14 de outubro de 2015

Resenha: Para Onde Ela Foi

Oi gente!!!Isso mesmo,eu finalmente acabei de ler o livro!!
Vim trazer a resenha,me perdoem se não fui tão boa,por que sei que não sou boa,mas estou dando o meu melhor!Se alguém quiser conferir a resenha de "Se eu Ficar" (Clique aqui).

Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade. Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.


Autora: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Páginas: 240


Depois de um tempo sem se verem e falarem (3 anos); Adam nos conta a história por sua perspectiva ,ele se tornou um astro do rock muito famoso já que o que sentia o incentivou para as letras da banda, ele nos conta toda a sua dor; Nos conta como se sentiu quando Mia o deixou, fez a ela uma promessa no 1° livro:

Se ela sobrevivesse, que se ela ficasse, ele a deixaria em paz.

E foi o que ele fez,  mesmo contra sua vontade,  mesmo sem saber se ela sabia de tal promessa.  Mia se tornou um assunto proibido entre a banda, e até mesmo entre a mídia. Ele teve que sobreviver sob remédios e cigarros, vícios devido sua ansiedade e depressão. 

Com forme a história vai se desenvolvendo, descobrimos o que acontecera nos 3 anos que ficaram sem se ver,como ele viveu e se sentiu.Andando pelas ruas de Nova Iorque, ele acaba descobrindo por acaso que Mia está na cidade para um concerto.Na hora do intervalo Mia fica sabendo; Ela o chama para conversar o que acaba virando um passeio pela cidade a noite.

 Conversa vai e vem (de um modo lento, pois já sabemos que os dois sempre foram difícil na conversa.),até que ele toca no assunto (sobre os dois), ele só queria entender o por que de Mia ter cortado todos os laços entre os dois e o deixado sem nem ao menos ter acabado,ele ficou esperando!
Adam deixa bem claro para nós que ainda sente algo pela Mia (O que eu ficava confusa "sentia um turbilhão de coisas").
Toda manhã eu acordo e digo a mim mesma: É apenas um dia, um período de vinte e quatro horas para passar. - Adam
Eles conversaram, choraram e relembraram a história deles, do passado. Eu sofri junto com eles por que a manteiga aqui tem casca de tatu só que alma de criança, impossível não entrar no livro e penetrar a dor das personagens!

Gostei mais desse livro do que "Se eu Ficar",não que esse seja melhor!Gosto de dramas.Quando comecei a ler,foi difícil parar,o jeito dele me atraiu tanto,tinha momentos que eu podia sentir o que ele estava sentindo.Eu pensava : "Nossa que vida de merda você está levando em Adam!".No primeiro livro eu realmente não sabia o que pensar,eu não conseguia entender o que tinha acontecido no final (kkkk)...Quando se reencontraram fiquei bastante curiosa.só que demorou para se desenvolver,o que me deixou mais curiosa (Andem,desembuchem!Parem de rodeios,POR QUE você o deixou Mia!??)Senti muita dó do Adam. Mas quando começaram a falar eu chorei um pouco...(Desculpem...Coração Mole).Só que meu coração ferveu quando ela foi procurá-lo depois de discutirem o por que de tudo...

Super recomendo o livro gente!Me surpreendi com o final...Oque é meio difícil isso acontecer.Terminei de ler ele ontem e já comecei a ler "A menina que não sabia Ler".

Beijos Meus Amores!!!

7 comentários:

  1. Amo muito esse livro é muito perfeito *-* enra no meu blog se gostar segue ?? noitedasgarotasbydaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Verdade..O Adam é diferente e parece ser real o que ele sente..

      Beijos( ^ - ^ )

      Excluir
  3. Terminei de lê recentemente esse livro e amei ♥ queria mais sobre essa historia ♥

    beijos

    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão boa em resenhas mais posso tentar melhorar..
      Beijos Linda!

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖