14 de julho de 2016

Me Proíbo de chorar


Não sei mais o que pensar sobre você. Eu me proíbo de chorar, me proíbo de fazer tal, pensando em você. Sempre me deixa confusa e desorientada, uma hora diz uma coisa e depois  me confundi dizendo o contrário, fica me fazendo de boba, e nós ficamos nesse vai e vem o tempo todo.

Querido alguém me deu o chá da realidade, e seriamente ele está fazendo efeito: Se fosse mesmo para dar certo não teríamos brigado tantas vezes e ignorando um o outro, não teríamos nem brigado quase todos os dias, eu não acharia chato quando me chamar numa nova mensagem, não me levaria a chorar e nem gritar de raiva. Você só me iludi essa é a verdade, mas agora a trouxa aqui aprendeu a lição e te expulsa do coração.

 Ninguém merece alguém como você, ninguém merece sofrer principalmente por você. Sabe o que você merece? Uma garota linda, mais que perfeita e que você realmente goste dela e no final ela te dar um pé na bunda, te desejo que sinta o que estou sentindo já que não tem empatia por ninguém.

 Quero que o destino não faça nos esbarrarmos no futuro e se isso acontecer eu quero estar por cima, mostrando pra você que ultrapassei meus limites e você não me causou nenhum efeito. Me proíbo de chorar, mas as lágrimas já estão rolando em minha face, então choro por ter gastado tanto tempo tentando me convencer de gostar dos seus defeitos, choro por ter perdido a oportunidade de conhecer muitas outras pessoas e ter muitas outras experiências legais na minha vida.

Em tudo que aconteceu, o quanto está me machucando aqui no meu peito eu te perdoo, não posso te dizer que te amo, mas sei que é forte meus sentimentos por você, e se eu não o fizer ficarei assim por mais tempo ainda. Só quero que sai da minha vida, valeu pela lição, pela lição que me levará a ser uma pessoa totalmente diferente dessa fraca de agora.



Melissa Moreira 

22 comentários:

  1. Muitas vezes não queremos chorar, mas a vontade vem e chega um ponto que não aguentamos, há amor que não merece o nosso choro, Melissa texto lindo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso, não sei ainda estou confusa mas se você diz que não merece haha Vou pegar o concelho <3

      Excluir
  2. Muitas vezes não queremos chorar, mas a vontade vem e chega um ponto que não aguentamos, há amor que não merece o nosso choro, Melissa texto lindo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E valeu pela visita, seu blog é lindo Flor!
      Beijos *-*

      Excluir
  3. Realmente ás vezes tentamos não chorar, mas o melhor mesmo é deixar as lágrimas caírem e jogar tudo pra fora porque muitas vezes é pior ficar guardando tudo dentro de ti, né? Adorei o texto, e é verdade: tem pessoas que não merecem nosso sofrimento...
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Gabi, por dar atenção ao texto, visitar o blog e pelo concelho. Ta difícil superar algumas coisas no momento...
      Beijo <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pois é, mas espero que eu nunca mais chore por essa pessoa... Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. tem coisas na vida que só entram para nos fazer mais fortes e no caso ai , foi bem isso as vezes chorar é bom alivia e no final tira tudo aqui que te faz mal . somos mais fortes do que imaginamos por isso tudo passa tudo é fase e tudo tem um porque de acontecer .
    quer uma dica? chore , grite faça o que quiser jogue isso pra fora é que nem ressaca doi , é ruim mais passa e nos ensina !

    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! Talvez tenha um porquê mesmo. Espero que eu mude, queria chorar menos, me importar menos com as pessoas...
      Beijos <3

      Excluir
  6. Oi Melissa, texto muito lindo, sério!
    Uma dica de uma aquariana, é chorar. Simplesmente chore. No final você acaba percebendo que aprendeu alguma coisa com todos esses sentimentos :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada!
      Espero que aprenda mesmo por que já derramei litros de lágrimas... Obriga pelo conselho aquariana <3
      Beijos.

      Excluir
  7. "você aceita o amor que acha que merece". Acho que essa é a frase perfeita para esse momento. Eu ( e todas as suas outras leitoras) queremos te ver bem, não fica triste por gente que não vale a pena, tu não merece essa pessoa.
    Tu é incrível, tu escreve texto lindos, tu não precisa de alguém que só te trate mal, como diz o ditado "antes só do que mal acompanhada".
    Se cuida viu, flor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa frase é perfeita para o que estou passando. Obrigada Sofia, muito obrigada mesmo, acho que isso foi outro xoque de realidade, também te amo Flor ❤
      Pode deixar que vou tratar de mudar ^-^

      Excluir
  8. Nossa que desabafo, mas amiga realmente não vale apena chorar por quem não te merece ou não te valoriza, a gente tem que buscar amar quem nos aceita do jeitinho que somos e que nos respeita também, pessoas que realmente merecem o nosso amor e cumplicidade. Amei o texto, você se superou viu. Mas não fique triste, a dor passa e você dá a volta por cima logo logo viu. Beijão e se cuida meu amor <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessie! Eu realmente havia achado que tinha encontrado a pessoa certa... Valeu pela força, Beijos ^-^

      Excluir
  9. Querido alguém me deu o chá da realidade, e seriamente ele está fazendo efeito ^^
    mais concordo que não deve derramar lagrimas por que não merece!
    Texto perfeito Melissa
    Beijinho
    bellapagina.blogspot.com.br
    www.facebook.com/belapagina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não consigo ficar muito tempo sem chorar...
      Beijos <3

      Excluir
  10. Texto maravilhoso amei cada detalhe expressado aqui arrasou
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!! Caraca você escreve muito bem.

    Também público textos de uma parceira no meu blog, se quiser dá uma passada.

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Maiara!!
      Sério? Vou sim... Obrigada pela visita!

      Beijos <3

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖