17 de julho de 2016

Resgatando Sonhos

Olá! Estou empolgada em fazer esse post, me sinto tão feliz hoje! Um pouco por se Sexta-feira ( esse post eu fiz sexta, mas só estou postando hoje) e estar de férias e outro por que recuperei minha alegria de adolescente, pareço mais uma criança sonhadora e ingênua - e isso é bom - Faz muito tempo que não me sentia assim, acho que andei lendo muitos livros de drama haha. Como o título do post diz, eu resgatei meu sonhos que aliás falei para eu mesma esquecê-los. E hoje falarei eles e o que me fizeram acordar para minha vida de adolescente - Juro que eu estava parecendo um mulher de 42 anos - Espero que sempre insista no sonho de vocês, não importa o tempo que passe eles irão continuar te esperando

Vamos começar com: O que me levou a Resgatar meus Sonhos 

Três coisas me fizeram resgatá-los. Primeiro foi eu ver a Música This is Me da Demi Lovato Quando eu assisti o filme Camp Rock pela primeira vez, fiquei emocionada e sonhadora pois me identifiquei com o papel da Demi. Não me recordo em qual blog eu vi sei que tive que baixá-la para ouvir várias vezes e até cantei - sim eu sei a letra de tanto cantar pela casa, mesmo sendo no meu inglês que ninguém entende haha - No momento tentei ignorar o meu eu gritando para se libertar.
A segunda coisa foi um livro maravilhoso que pretendo fazer resenha qui - já que acabei de lê-lo - o livro se chama Conto de Fadas às Avessas  da Jariane Ribeiro - Ela tem também um blog: Café com Palavras  - eu ganhei ele de um sorteio no blog dela.
 Ela escreve tão bem e me inspiro nela, gostaria de escreve como ela, o livro me encheu de amor próprio, sonhos e desejos. Agora mais do que nunca acredito em príncipes, não um encantado todo perfeito, meu príncipe perfeito para eu: me entende, faz eu ser feliz e o melhor: Tira do sério. O jeito provocador que nos faz sair do sério e ser nós mesmos, mostrando nossos defeitos e qualidades. Quando meu príncipe chegar sei que me sentirei única, amada e muito feliz como uma princesa. Continuemos em busca, ou esperando não é mesmo? 

A terceira e última coisa: O apoio. A força de vontade veio à tona quando falei com a Jariane, eu percebi que se ninguém me apoiasse nas minhas escolhas eu não conseguiria chegar há algum lugar. E depois de concelhos acolhidos pela minha Diva inspiradora, no meu coração ficou gravado "Nunca desista dos seus sonhos" Podem achar clichê e antiga essa frase, mas ela continua causando o mesmo efeito. Valeu Jari! Posso dizer que chorei, embora ela não precise saber disso, sou muito chorona haha.

Meus sonhos:

Sempre tive o sonho de escrever um livro, quando eu era pequena adorava ouvir fábulas e quando já estava cansada de ouvir sempre as mesmas comecei a escrever histórias, não me recordo de muitas, lembro de uma que minha irmã deu a ideia quando eu já não tinha mais; ela falou: faz um sobre vampiro que se apaixona. E quando estava lá na metade acrescentava um detalhe que fazia eu relê-lo para ver se ficaria bom, essa história durou duas folhas frente e verso e não consegui terminar, minha irmã estava esperando muito de mim haha. Depois eu simplesmente fiquei viciada em frases, versos e poemas. Escrevi um caderno cheio - Não meus, eu copiava de alguns lugares - e ficava relendo e decorando. E depois de um tempo comecei a escrever musicas românticas e dramáticas e por incrível que pareça todos gostavam haha. A próxima fase foi quando comecei a escrever textos e deixar um pouco de lado as musicas - tive um probleminhas em não conseguir fazer eles grande, mas logo consegui com o tempo - todos me apoiavam e tudo mais. Fiquei com muita vontade de escrever um livro, e ainda mais quando conheci o wattpad, tentei algumas vezes mas não deu certo e agora estou disposta a continuar tentando. É meu sonho e não posso desistir dele tão rápido.

Quero também encontrar meu príncipe. Quero que briguemos só por diversão, dormir de conchinha, assistir as séries comigo, quando eu o xingar ele fazer o mesmo, se eu der um tapa de brincadeira já me colocar nas costas. Quero um príncipe que me faça feliz, seja fiel e me ame de verdade.

Tenho outro sonho também - que para eu parece ser mais difícil que escrever um livro - Conseguir desabafar com as pessoas que por sorte estou conseguindo aos pouco - só não com minha família - não só desabafar, quero um dia conseguir escrever algo - não um livro - que façam refletir e sentir o que quer que eu esteja sentindo.


E para vocês? O que faria resgatar seus sonhos? Tem algum sonho que deixou pra trás? Me conta que quero saber!


14 comentários:

  1. Oie moça!
    Bem, não tenho 42 anos, mas tbm já não tenho mais 16. Então, do alto dos meus 29 anos, eu te afirmo: teus sonhos estarão lá por vc! Tbm já desisti de alguns, mudei outros, resgatei outros tantos, alguns eu reinventei, mas nunca deixei de sonhar, nem agora.
    Otimo post.
    Bjoks
    ♡♡♡

    Achei as Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sendo assim espero que quando eu estiver na sua idade ainda sonhe, talvez até mais.
      Beijos ^-^

      Excluir
  2. Essa musica é incrível!
    Eu sou um poço de sonhos , sempre fui . De uns tempos para ca decidi que por mais impossível que possam ser eu conquistarei um a um . E tenho feito o que posso todos os dias para chegar mais perto deles . Meu sonho tem a importância que eu dou pra ele .
    Te indico o filme "O segredo" irá te ajudar MUITO nessa nova fase ♥
    Beijoo
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deu até mais ânimo. Vou ver o filme Obrigada Flor! Volte sempre...

      Excluir
  3. É tão bom sonhar , eu vivo sonhando com o futuro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não consigo me imaginar no futuro,então nem tento formar sonhos e expectativas, talvez eu seja muito insegura rsrs'
      Beijos ^-^

      Excluir
  4. Sou muito sonhadora sabe rs'🌸
    Vou te falar que tava bem desanimada, meu sonho é ter o blog, o problema é que sempre desisto, a primeira dificuldade que vem já paro e guardo todos os meus objetivos no mais profundo pra esquecê-los, mais lendo tudo o que vc disse, vc transmite uma força que me fez relembrar de todos os meus sonhos. Eu amo cantar, desde de pequena sempre falei ah mãe quero um dia cantar na TV, quero ser blogueira❤. Deus me deu um dom tão lindo que é o Louvor mais eu nao sei valorizar. Vou procurar ser melhor a cada dia e buscar realizar meus objetivos. Obrigada melissa, te considero como minha melhor amiga, fico feliz que vc voltou com o blog e que esta firme, vc é linda, dedicad e merece muito sucesso❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não perca o FOCO, tudo passa e tendo paciência tudo segue direitinho. Sabe? Eu sempre amei cantar até tentei montar uma banda e um blog pra banda também kk Não deu certo,deve ser por causa da minha voz kkk. Valorize seu Dom, muitos queriam ter e você tem, olha que presente Maravilhoso Deus te deu... Se esforça e não perca o foco. Não deixe de fazer um post para outra hora, dê tudo de si naquilo que quer que dê certo.
      Você é uma pessoa Maravilhosa Kle, um amor de pessoa, tão sonhadora, amiga, legal e vc fica linda de Jeans kkkk Você merece ser feliz! Olhe ao seu redor... O que andou fazendo enquanto deixou de lado seu sonho de ser blogueira? Não se contente com o pouco, como ficar vendo as youtubers e as blogueiras divando sendo que você poderia muito bem estar junto nesse brilho. Não é você que sempre falava: "Faça dos seus sonhos um objetivo"? Vá em frente, não perca tempo Flor.
      Conta sempre comigo amiga, e vê se esquece a loira...
      Te amo muito amiga 💕

      Excluir
  5. Texto ótimo eu não sei nem descrever como amei lê esse texto
    obrigada por ter mim dado força para sair do lugar e tomar
    uma atitude que realmente precisava.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter causado esse feito, Flor. Vamos nessa, correr atrás dos sonhos e nunca desistir!

      Excluir
  6. Aiiii, Melissa!
    Estou emocionada!
    Quanta honra eu ter te inspirado em continuar seus sonhos e ainda fui chamada de Diva inspiradora!
    Agora quem está chorando com toda a certeza sou eu.
    Muito obrigada por sempre me incentivar, acredite, você também fez eu continuar com meus sonhos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha Senhor kkkk
      Eu amo sua escrita Jari. Espero que nunca pare de ser tão legal assim ❤

      Excluir
  7. Melissa, gostei muito do seu blog, você organiza suas ideias muito bem, e transmite muito sentimento. Linda, são os sonhos que nos mantém vivos, quanto mais o homem sonha, mais feliz e grato se tornará, pois muito vai realizar. Eu como você também comecei a sonhar em escrever histórias desde muito cedo, com o passar dos anos vamos dando prioridades a outros sonhos, mas um bom sonho nunca morre, e hoje estou realizando o meu sonho, de pôr minha vida em letras.
    Continuei sonhando Linda e seja sempre grata por tudo.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    annalirios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, gostei do que disse. Parabéns por conseguir estar realizando seu sonho, Obrigada pela visita e me incentivar!
      Beijão Flor!

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖