27 de julho de 2016

Tag Liebster Award


Oi Meus anjos! Tudo bem com vocês? Fui indicada para fazer essa Tag, acho que já a fiz aqui no blog, só que quando procurei não encontrei e também faz tempo... Então: Por que não fazer novamente? Fui indicada pela Priscilla Boechat do Blog Poetizou. Obrigada Priih!! Vamos começar?

Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você.
2. Responda as perguntas de quem te indicou.
3. Indique 11 blogs.
4. Faça 11 perguntas para seus indicados.
5. Cole o selo da Tag na sua Postagem.
6. Link de quem te indicou.

11 Fatos:
1. Sou chocólatra, e não tô dizendo isso só por que gosto de chocolate, eu realmente quase dependo de chocolate! Eu necessito de chocolate toda semana, se não começo a parecer estar de TPM sabe aquele estresse todo? Então!
2. Não gosto da Dory. Isso mesmo, não gosto. Provavelmente a Daii deve estar certa e eu devo ter algum problema. Sinceramente a Dory é assustadora com aqueles olhos grandes e parece um palhaço de tão colorido! (Ok. Parei de falar mal - a maioria das pessoas deve gostar dela né).
3. Sou aquela pessoa que mendiga atenção, gosto de atenção até mais do que o normal.
4. Sou muito carente, mas também muito carinhosa.
5. Sonho em publicar livros.
6. Tenho um amor platônico pela Jariane Ribeiro (não que eu seja lésbica), mas eu amo de mais essa Mulher! Se eu vê-la pessoalmente é provável agarrar ela kkk
7. Tenho um Dom lindo de incomodar as pessoas, gosto de fazer as pessoas sorrirem. Sou muito estressante kkk e tagarela também!
8. Penso de mais. Deve ser por isso que sou tão criativa, tenho um defeito muito grande de quando as pessoas estão falando eu começo a imaginar. Tipo, sem planejar já estou tendo imagens na minha cabeça!
9. Quando fico triste, magoada ou com raiva não gosto de falar com ninguém.
10. Me aproximo muito rápido das pessoas.
11. Quando quero que algo dê certo, dou tudo de mim.

Perguntas:
1 - Qual o seu maior medo em relação a sociedade ?
Não parei pra pensar sobre isso, mas tenho medo de conseguirem mudar quem nós somos. Sabe, fazer nos sentirmos pequenos e inúteis.

2 - O que você pediria para Deus hoje se a resposta dele fosse sim?
 Não faço ideia, pedir pra morar com ele? haha não sei...

3 - Um famoso da TV ou da internet que te inspira ?
Olha não sei, não tenho nenhum" Famoso " haha por que não me inspiro em alguém assim, eu sei que tento ser como a Jariane Ribeiro, sou um vício no blog dela Café com Palavras. Gosto de ver os looks da Taciele Alcolea também.

4 - Um livro que você amou ter lido:
Sério mesmo? Não dá pra eu dizer um só livro kkk
- Trilogia A Seleção
- Conto de Fadas às Avessas
- Entre o agora e o nunca 
- Quem é Você, Alasca?
- After

5 - Um filme que você não indicaria nem para o seu pior inimigo:
Procurando Dory. Ódio eterno!!

6 - Uma atitude que te irrita demais:
Não me dar atenção. Fico pê da vida! 

- Em um festival de música perfeito pra você quais bandas/cantores deveriam tocar?
 Sinceramente? Pensei muito. Não tenho uma noção certa nem que eu fique uma semana pensando, vai ser perfeito se eu encontrar pessoas legais lá.

8 - Qual a sua relação com a natureza ? Você curte ?
Sim, na verdade tenho uma paixão secreta por árvores!

9 - Qual atitude acaba com um primeiro encontro na sua opinião?
O cara falar de mais, ou falar muito do passado, isso me deixa entediada na hora, acho que sou mais de gestos e menos de palavras. Difícil de me entender não? Gosto de atenção, mas ao mesmo tempo aprecio o silêncio... 

10 - O que você mais curte em ser blogueiro/youtuber ?
Eu queria dizer que é a interação dos leitores comigo, mas na verdade é a liberdade de expressar meus sentimentos, medos e desejos mais profundo sabendo que não serei julgada mais sim apoiada.

11 - Um lugar que você conheceu e que gostaria muito de voltar:
Não tenho um lugar assim, não fiz muitas viagens em todo os meus quase 17 anos.
***
Blogs que indico (É só clicar no nome do blog, para visitar) :
Indico a Carol do blog Mundo Perdido da Carol, Bruna Barbosa do blog Autora sentimental, é provável que notaram meu amor pela Jari né? O blog dela também Café com Palavras , A Bruna e Marieli escritoras do blog Devaneios as duas viu...  A Pathi Cardoso do blog Estação 97, A Anna do blog Anna Lírios em Letras..., Lolla Camelo do blog Rodovia 19, Tata do blog Livradora, Camem do blog Órbita Lunar, e minha querida amiga Cintya Oliveira  do blog Um Braço do Mundo.

Perguntas para os blogs:
1. Defina a si mesmo com 2 palavras e explique o porquê.
2.Como é sua relação com Deus?
3.Você se inspira em alguém?
4. Um livro que te fez ter sono, e não recomenda a ninguém.
5.Um filme que ficou marcado na sua vida.
6.O que a pessoa precisa fazer para ganhar sua confiança?
7.Escreva uma crítica (boa ou ruim), sobre a sociedade.
8.Você acha que o Brasil poderia ser um país melhor? Justifique.
9.O que faz você gostar de um rapaz logo de cara?
10. O que mudou ao se tornar uma blogueira (o)?
11.Como se imagina daqui a 11 anos?

P.S.: Boa Sorte aos blogs indicados, se eu não citei seu blog, pode fazer também no seu e deixa o link para eu visitar. Se algum dos blogs citados já tiver feito a tag - tudo bem - se foi em outro ano te desafio a fazer novamente! Beijinhos Amores!

29 comentários:

  1. Oi, Mel!
    Essa tag é muito legal, né? Gostei das suas respostas! Curti o seu cantinho e já estou seguindo por aqui!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline!! Verdade! É muito legal mesmo, Obrigada Flor!!! <3

      Excluir
  2. Adorei a tag! Obrigada por me indicar♡. Vou fazer com certeza!!

    www.orbitalunaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Melissa!! Amei essa tag <3 Obrigada pelo carinho de me indicar!!
    Vou fazer sim
    Grande bjo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ansiosa para ver suas respostas!! Obrigada Flor!!
      Beijos ^-^

      Excluir
  4. AII QUE FOFA! HAHAHAHA Adorei essa tag, vou responder com certeza! Acho que a Mari já respondeu ela uma vez mas faço a perua responder de novo por você hahaha.
    AHH, adorei os fatos, sabes na parte do chocolate? hahaha então, eu sou também, tenho que comer ou tomar pelo menos uma coisa de chocolate por dia e na TPM? HUAHUHAUA
    Um beijo melissinha <3
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Convence ela de fazer por que vocês são de mais!!! Ansiosa para ver as respostas de vocês ^-^
      Beijos Bruna <3

      Excluir
  5. Melissa bom dia, bacana a tag parabéns pela sua indicação, é sempre bom conhecer um pouco das amigas virtuais, também gosto muito de chocolate, Melissa bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gosto quando você comenta os posts! Gosto de seus comentários... Já fez a tag no seu blog?
      Você já se tornou uma das minhas amigas virtuais Flor! Chocolate é tudo de bom haha
      Beijos Luh <3

      Excluir
  6. AAAAAAAAH QUE FOFA ME ABRAÇA HAHAHAHA ♥

    Muito obrigado por ter me indicado viu? Vou responder com certeza

    Amei suas respostas

    Beijos

    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Por nada, quero ver suas respostas!!
      Beijos Flor ❣

      Excluir
  7. Adorei as respostas!!!!! Já respondi à tag alguns meses atrás.

    Te indiquei em uma la no blog, dá uma passadinha lá.

    Beijinhos

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Mel! Posso te chamar assim? Que legal suas respostas! Eu também adorei ter lido Quem é você, Alasca? e me identifiquei contigo, gosto de receber atenção, porém AMO ficar no meu silêncio HAHAHAH, vai entender né?!
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag e suas respostas ♥
    Eu ja respondi essa Tag recentemente , mas responderei de novo porque amei tuas perguntas ♥
    Muito obrigada pela indicação /*u*
    Beijoo
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy!
      Que máximo!! Obrigada, Obrigada... Quero muito saber suas respostas, amo seus posts!!!
      Beijos Anjo 💘

      Excluir
  10. Realmente chocolate é vida !! me identifiquei super kkkkkkkkk

    cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também sou chocólatra, também me aproximo muito rápido das pessoas, me identifiquei tanto com você. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon' Imagina nós numa conversa? Ficaríamos tagarelas kkkk Queria não me aproximar muito rápido.. Mas fazer o que né? haha Obrigada pela visita Flor! 💕

      Excluir
  12. Já respondi essa tag uma vez e ela é muito legal. Adorei a suas respostas, me identifiquei bastante.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por me indicar, Mel!
    Assim que tiver um tempinho, estou preparando lançamento e minha faculdade voltou agora, respondo a tag ♥♥
    Obrigada por gostar tanto de meu trabalho ♥♥

    ResponderExcluir
  14. De nada Flor ^-^ Ok, espero por suas respostas, amo sua escrita!! Se você parar de escrever eu acho que surto haha

    ResponderExcluir
  15. Mel, gostei muito da tag, fiquei muito feliz por vc ter me indicado!!!
    Estou trabalhando nela, breve postarei!!!
    Um grande abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖