26 de novembro de 2016

Resenha: Mudanças de um Destino

Mudanças de um Destino
Autor: Luciano Otaciano
Editora: Clube de Autores / Agbook
Páginas: 154

Sinopse: Tudo o que Ágata queria era encontrar alguém com quem dividir a vida. Mas como encontrar o homem dos seus sonhos numa vida cheia de surpresas e reviravoltas? Embarque comigo nesse drama e romance sobre as experiências e atribulações de Ágata à procura de seu amor.










*
Olá pessoal! Como estão? Hoje venho trazer a resenha desse livro lindo, cheio de reflexões e mistérios, um romance com a medida certa de drama! 
A história não demora no desenvolvimento. De inicio não somos apresentados a Ágata nossa protagonista, mas sim como seus pais se conheceram. Ágata foi uma garota meio rebelde, com atos impulsivos na adolescência e demora para amadurecer. Vemos suas tentativas de encontrar alguém perfeito, ou que pelo menos se encaixe na sua vida. Nesse processo, o drama toma espaço, nossa Ágata deixa corações machucado no caminho.

"No fim, ele se viu afogado em um mar de formulários e regras.
Isso é a solidão."

Enquanto ela começa sua procura pelo amor, também conhecemos outras personagens: Eunice, Andrezinho, Luiz, Sara, Eduardo, Daniel... Em fim, também pegamos um pouco da vida deles, fácil de entender e se envolver já que é narrado em 3° pessoa, e é incrível o quanto parece ser real todo esse mundo que Luciano nos apresenta. 

"A primavera chegava, e ele esperava que com ela, surgisse um
novo amor."

Ficamos intrigados com os mistérios e nos surpreendemos com os fatos. A leitura não nos deixa entediados nenhum segundo! Em todo o livro me vejo envolvida, sem  ter vontade de parar, o drama e o romance são sentimentos muito bem construídos, mas o que estava realmente ansiosa e o que mais amei e me apeguei foi em momentos que me deparei com reflexões, admiro tanto a escrita do Luciano por me fazer parar tudo que estou fazendo e ficar vários minutos refletindo sobre algo.

São muitos acontecimentos embora só tenha 154 página, quando acabei fiquei com aquela vontade de 'Quero mais' haha Aliás o final é o melhor do livro, me deixou espantada tamanha surpresa, foi algo tão inesperado! Estava curtindo tanto a leitura, tipo: Caramba finalmente! E ae acontece a coisa mais triste de todo o livro, pensa numa pessoa que ficou horas relendo o final sem acreditar que aquilo realmente tinha acontecido! Amo um drama ❤ Livro muito lindo!

"Agora todos entendem que as escolhas podem, certamente,
ocasionar mudanças em um destino."

14 comentários:


  1. Olá Melissa! Tudo bem? Fiquei muito feliz com a sua resenha. Você citou pontos importantes do livro. Eu amei a resenha, você resenha muito bem. Parabéns e aquele abração para você.

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bem legal de ler Flor adorei a dica de livro !
    Bom fim de semana.
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel tudo bem?

    Muito bom quando um livro deixa a gente com vontade de ler mais! Gostei da trama, gosto de romances que geram reflexão!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, Melissa.
    Eu gostei bastante da capa desse livro, mesmo não curtindo livros com pessoas na capa. Mas o enredo não chamou muito a minha atenção. É um livro que quem sabe eu leia ou não.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      A capa é bem bonita mesmo, entendi,bom, espero que tenha a oportunidade de lê-lo :D

      Excluir
  5. Não conhecia mas fiquei muito interessada!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha, parabéns.

    Já li e reli esse livro e realmente é incrível. A forma como o autor nos encaixa na obra é fascinante. Um drama para ser apreciado em todos os seus aspectos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei a resenha e estava me deixando curiosa mas aí você disse que o final é triste. Mas é bom né? Detesto finais frustantes,hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo!
      Haha o final é bom sim, não foi frustante
      Beijos ^-^

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖