5 de dezembro de 2016

Lidos em Novembro


Hey Pessoas!! Como foram as leituras de Novembro?  
Não tive muitas devido ao colégio, passaram muitos trabalhos, provas... Porém consegui ler alguns, no total de 8 lidos <3  Olhem eles logo abaixo:

8 Segundos
Sinopse: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.


Antes de Ir
Sinopse: Quando se muda para a pequena cidade de Céu azul Sara não poderia imaginar o impacto que isso teria em sua vida. Aguardando julgamento sob a supervisão de uma tornozeleira eletrônica, ela tenta recomeçar a vida matriculando-se na escola local onde conhece Micael, João e Maju. Aos poucos Sara vai descobrindo que não é a unica a ter um segredo que quer esconder de todos e quanto mais se aproxima de Micael mais se sente culpada por saber que mais cedo ou mais tarde terá que partir.


Resenha



Mudanças de Um Destino
Sinopse: Tudo o que Ágata queria era encontrar alguém com quem dividir a vida. Mas como encontrar o homem dos seus sonhos numa vida cheia de surpresas e reviravoltas? Embarque comigo nesse drama e romance sobre as experiências e atribulações de Ágata à procura de seu amor.


Resenha

O lado feio do Amor
Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Êxtase
Sinopse: No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer issoviver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Princesa Adormecida
Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. 
Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou.
Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...



Um Caso Perdido 
Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.




A Jogada Perfeita
Sinopse: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow.
Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior.
Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança.

Ela quer seu coração.



Estou muito feliz com todos os livros que li, acho que foi o mês que mais sofri nas leituras, Um Caso Perdido, A Jogada Perfeita, O Lado Feio do Amor, Antes de Ir... Me destruíram, chorei tanto! Estive tendo problemas com a net por aqui, mas já estou escrevendo as resenhas, e vocês? Quantos livros leram? Me indicam algum??



40 comentários:

  1. Olá!!
    CoHo sempre arrasando, né? Espero que leia em breve "Sem Esperança" e "Em Busca de Cinderela" (meu favorito).
    Já li também "8 Segundos" e gostei bastante! O que achou?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!!
      Verdade <3 Já estou lendo a continuação ^-^
      Esperava mais de 8 segundos, mas é um livro bom.

      Excluir
  2. Cê leu bastante, hein?! Ainda não conhecia nenhum desses livros, mas fiquei interessada nos três últimos, parecem bons!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter lido mais haha Não conhecia "Um Caso Perdido?" Amiga, corre pra ler ele!!
      Os 3 últimos são inesquecíveis!

      Excluir
  3. Eita em Dona Mel! Menina você leu muito em! Eu estou aqui ainda querendo ler Um Caso Perdido, eu também acho que sou um pouquinho por sinal viu!
    Olha quantos livros eu li é bem difícil viu, por que eu não conto e nem organizo no Skoob, né mas eu li um monte de livros. Só sei disso!
    Quer algumas recomendação para esse mês?
    Tem dois livros, por sinal,eu estou naquele estado de ai você é o meu xodó, que é Respire da K. A Tucker, que virou meu xodózinho e A Jóia da Amy Ewing, que também virou meu xodózinho.
    E alguns outros livros são:
    - A trilogia da Escola do Bem e do Mal do Soman Chainani, amor da minha vida esse livro ♥♥♥.
    - Gelo Negro da tia Becca Fitzpatrick.
    - A Fúria e a Aurora da Renée Ahdieh, que a continuação vai lançar ano que vem eee!
    - Uma Chama Entre as Cinzas da Sabaa Tahir, que é uma distopia maravilhosa e que a continuação também vai lançar ano que vem aqui no Brasil eee!
    Me desculpe pelo enorme comentário, é que eu sou exagerada sabe? Mas eu falei tudo o que eu tinha para falar... Então valeu a pena... Eu acho

    Beijos!
    http://para-sempre-leitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Verdade, já ouvi falarem muito bem do livro "Respire", já quero ler ^-^
      Miga!!! Amo Becca Fitzpatrick <3 não conhecia esse livro dela, mas vou procurar haha Eu tenho A Fúria e a Aurora só que não sinto muita vontade ler... mas pela animação haha vou começar a ler ele <3
      Hahaha também sou exagerada!! Obrigada por comentar ^-^
      Beijos <3

      Excluir
  4. Oi, Mel.
    Gente me conta como faz para ler tanto livro assim rs?
    Dos que leu tem três na minha lista que ainda preciso ler esse ano.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila ^-^
      Nossa, estamos em dezembro.. dá uma acelerada ai amiga haha
      Beijos ;)

      Excluir
  5. Olá! Você leu bastante coisa, em? Eu li O lado feio do amor e Um caso perdido, que são obras que simplesmente mexem com meu emocional. 8 Segundos acabou se mostrando uma história simplesmente encantadora, eu adorei tudo!
    Espero que mês que vem você leia muito mais!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Não gostei muito de 8 segundos, mas não me arrependo da leitura...
      Verdade, quero ler pelo menos 11 livros haha
      Beijos ^-^

      Excluir
  6. Menina, e eu aqui parada nas minhas leituras! Olha, vou te indicar A Bandeja e Entre a Mente e o Coração, ambos da autora Lycia Barros.

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ficar sem ler haha
      Já li os dois e amei!! Principalmente A Bandeja.
      Beijos ^-^

      Excluir
  7. Olá. Infelizmente não li nenhum livro mês passado, aliás o ano todo. Mas já vou me preparando para começar a ler alguns logo no começo do ano. Não conhecia o 8 Segundos a história é bem legal e parece ser bastante interessante. O Antes de Ir, me chamou muita a atenção pela capa e pela história também, parece ser muito legal. Mudanças de Um Destino e Lado Feio do Amor parecem ser bem legais também. Ando querendo ler a série Fallen a tempos, mas nem sempre dá certo e o Êxtase com certeza é um dos que quero muito ler. Já vi uma resenha de a Princesa Adormecida e ao meu parece ser muito legal, uma história que te deixa curiosa. Não conhecia também Um Caso Perdido, A Jogada Perfeita, mas são livros que me deixou curiosa pra saber o que pode acontecer. Até mais!♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério menina??? Bora ler amiga!! Indico todos os livros deste post haha a menos que você não é forte com Dramas, ae recomendo que não leia Um Caso Perdido.
      Beijos ^-^

      Excluir
  8. Oi, Melissa! Leu bastante!
    Ainda não li nenhum desses que citou, mas tenho vontade de ler "O lado feio do amor". Nunca li nada da Colleen, mas só ouço elogios e isso me deixa bem curiosa.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! AMIGA, CORRE PRA LER TODOS OS LIVROS DA COLLEEN. PLEASE!!

      Excluir
  9. Nossa, me sinto tão envergonhada kkkk no mês de novembro li apenas dois livros e você leu esse monte, menina você é demais. Fiquei com vontade de ler todos esses livros, porém estou tentando escrever o meu, será que sobra tempo? kkkk
    Eu te indico um livro sim, na verdade dois, quando puder leia Por lugares Incríveis e Como viver Eternamente, tenho certeza que você irá amar os dois. Se você ler me avisa o que achou viiiu
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Boba ❤ Acho que não dá tempo não haha
      Obrigada pelas indicações, já está na estante o livro Por Lugares Incríveis ^-^

      Excluir
  10. Olá!
    Quantos livros lidos, hein? Não li nem metade disso rsrsrs
    Eu quero muito ler "O lado feio do Amor", a série "Fallen" e "Um Caso Perdido".
    Estão na minha lista de desejados há um tempão.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Melissa.
    A gente leu dois livros iguais esse mês, O Lado feio do amor e Antes de partir. E os dois me emocionaram e eu chorei com eles hehe. A Colleen me encantou e vou querer ler mais livros dela. Êxtase não foi um livro que eu gostei muito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil :D
      Amoo esses livros!! Sou apaixonada por Êxtases haha Mds, é tão legal!

      Excluir
  12. Oi Mel tudo bem? Quanta coisa boa em novembro, adorei! Eu li o Antes de ir da Sabrina e gostei bastante!! Ainda quero terminar de ler 8 segundos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Eu amei o livro da Sabrina, ela escreve muito bem! Esperava mais de 8 segundos...
      Beijos Flor ^-^

      Excluir
  13. Fiquei super curiosa pra ler a princesa adormecida e o lado feio do amor rs. beijos♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Melissa! ótimas leituras!
    Êxtase é o meu favorito!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, flor!!
    Muito proveitoso o seu mês!!
    Desses, eu li os dois da Colleen e o da Paula Pimenta <3
    Amei por sinal!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      Que legal! São ótimos né, essas escritoras são de mais!

      Excluir
  16. Oi Mel, tudo bem?

    Você arrasou nas leituras! Conseguiu ler muita coisa :o
    Dos livros citados já li "Êxtase" e estou lendo "A Jogada Perfeita". Quero muito ler algo da Collen, todo mundo fala muito bem dessa mulher. Também tenho curiosidade com a escrita da Paula!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor ^-^
      A Jogada Perfeita é um livro incrível, termina logo a leitura pra me falar o que achou, quero resenha em...
      WHAT?? MIGA, CORRE LER COLLEEN VOCÊ FICA EMBRIAGADA DA DOR E AMOR, SENTIMENTOS QUE ELA DEIXA TÃO EXPOSTOS E PROFUNDOS! A PAULA ESCREVE DE UMA FORMA QUE NOS PERDEMOS, É TÃO BOM LER UM LIVRO DELA DURANTE A TARDE!

      Excluir
  17. Ooi meel, tudo bom ?
    Ainda não li nenhum desses livros, mas fiquei sabendo que " O lado feio do amor" é ótimo, e pretendo um dia conseguir ler o livro. Os outros eu adorei conhecer um pouquinho e ja quero ler alguns ai rs
    beeeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Melissa. Nossa, quantos livros legais hein. Fico feliz que "Mudanças de um destino" tenha lhe agradado. Os livros da Coleen Hoover são simplesmente demais né. Abraços!!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  19. Alguns desses eu já li e outros estão na minha lista de próximas leituras.
    Valeu as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖