14 de junho de 2017

Resenha: O Erro

O Erro - (Amores Improváveis #2)

Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 279
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 

Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 

Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

*
"...e, puta merda, estou um caos. Sou o próprio caos."


Logan é um dos jogadores talentosos da Briar, mas não tem esperança para seguir carreira no Hóquei. Sabe que sua vida quando sair de lá vai ser uma merda' como ele mesmo diz.  Então seus dias se resumem a: jogos, treinos e curtição. Ele aproveita cada dia como se fosse o último. Mas sua vida muda de maneira triste quando seu melhor amigo começa a namorar a garota que ele mesmo tá afim.

O pior é que Hannah a namorada de seu melhor amigo, sempre está por perto, seguindo o time, cozinhando e as paredes dos quartos não são tão finas! Ele tenta se afastar, sem muito sucesso então começa a ir em festas, beber muito e transar com qualquer uma, no dia seguinte nem lembra de nada. Certo dia, seguindo o roteiro de festas, bateu na porta do quarto errado conheceu Grace, uma garota tímida, contraditória e tagarela.

Com algumas pegações ali, aqui... Logan se vê numa vontade incabível de estar sempre com Grace, e acontece cada coisa! Ele a defende e tenta curtir o tempo com ela, mas mesmo a química pegando fogo, ele acha que só está a usando pra esquecer Hannah. Então comete um vacilo enorme! Daqueles que da vontade de entrar no livro e dar uns tapas no cara. O difícil vai ser ele conseguir concertar as coisas. E seu tempo na Briar está acabando. Talvez não valerá mais a pena correr atrás de Grace.

Gostei muito do livro, mesmo não sendo o mesmo tanto que o primeiro da coleção de Amores Improváveis. As cenas são demais! É tudo tão real que não dá vontade de parar de ler. Não gostei nenhum pouco da melhor amiga da Grace, mas todo livro tem que ter alguém assim eu acho. Indico pra lerem no final da tarde e principalmente no friozinho.


— Mel

12 comentários:

  1. Oi, Mel. Estou amando essa série da Elle e ando muito ansiosa para o último livro. Meu personagem preferido não é o Logan mas adorei a história dele, além de ter amado a Grace por ser tão certinha. Um amor os dois.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã, também estou ansiosa para o último livro ❤❤ Verdade um amor os dois ^_^

      Excluir
  2. Não li a Série desse livro. Tenho vontade de ler. Depois de ler a resenha, fiquei mais empolgado ainda pra ler. Espero conseguir lê-lo agora nas férias quando tiver tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, aproveita as férias mesmo ;) essa série é muito legal!

      Excluir
  3. Olá Mel, tudo bem?
    Até agora só li o primeiro, e apesar de ser uma história clichê, adorei. A escrita da autora é única né?! Amei a resenha, estou ansiosa para ler a sequencia.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther, tudo bem sim :)
      Verdade, é muito boa a escrita dela, obrigada Flor ❤
      Beijos 💞

      Excluir
  4. Olá!
    Eu gostei bastante dos dois, fico na dúvida de qual eu gosto mais, hahah.
    Ansiosa demais para ler o terceiro!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mônica, tudo bem?
      Também haha ainda estou na dúvida, só sei que gostei dos dois primeiros e estou ansiosa para o quarto livro!
      Beijos ^-^

      Excluir
  5. Olá, Mel.
    Eu não li o primeiro livro dessa série ainda. Li esse e o terceiro até agora. E como esse foi o primeiro que eu li, eu amei ele. Eu nem sou tão fã do gênero, mas a autora conseguiu criar uma história que nos prende e enquanto não termina a gente não consegue largar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oii Sil, verdade haha já são meus favoritos, estou ansiosa para o quarto livro da série.

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Eu ainda não li nenhum dos livros, mais já anotei aqui como dica de leitura.
    Adorei ^_^

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, você precisa ler menina haha a série é incrível, quente, reflexiva e autoajuda.
      Beijão ❤

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖