30 de julho de 2017

Lançamento!

Hey pessoal!! Venho falar do lançamento do livro da autora parceira aqui, a Gislaine Souza, Hoje foi o lançamento do seu livro Intenso! Está disponível na Amazon (Clique Aqui), olhem essa sinopse:

Enzo Latranzi, filho de pais tradicionais de Roma na Itália, CEO, dono de uma rede de hotéis cinco estrelas espalhados por diversos lugares do mundo e esta à procura de uma secretária para ajudá-lo nas questões dos hotéis. Mora num apartamento em Nova Iorque com o irmão cinco anos mais novo que ele, tem trinta e dois anos e é viúvo há cinco anos. Após a morte da esposa Annabelle nunca mais se apaixonou por alguma mulher até conhecer Louise Colleen Miller, que mudará sua vida de cabeça para baixo. Louise Colleen Miller, mais conhecida como Lou tem vinte e um anos, mora no Brooklyn com o seu pai Thomas Miller. Não conhece a mãe, pois, segundo o seu pai, sua mãe a abandonou após o seu nascimento. Nunca viu nenhuma foto dela, não sabe o nome e nem onde mora. Lou está a procura de emprego para conseguir o tratamento que o seu pai necessita para se curar do câncer. Lou vai até o hotel, se candidata para a vaga de emprego e consegue o emprego no mesmo dia. Após conhecer o seu chefe, Enzo, sente algo dentro de si que lhe faz bem ficar perto dele neste momento difícil que vem passando nos últimos dias. Só que esta aproximação dos dois acaba despertando sentimentos que serão muito intenso em ambos, isso faz eles estarem sempre juntos e sempre querer estar ajudando um ao outro. Enzo descobre quem é a mãe de Lou e fica surpreso em saber que a mãe dela sempre esteve próxima a ele nestes últimos anos.
Já estou louca para ler!! Já conheciam a autora? Me contem aqui nos comentários 😉

- Mel 

3 comentários:

  1. Oi Mel! Como todo mundo fala super bem dos livros da Gih e nem duvido da qualidade da obra, até hoje não li nenhum crítica negativa dela <3 Espero que vc goste e espero tb pela resenha rsrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gente, CEO italiano, já quero conhecer haha
    Gostei da sinopse, e difícil não curtir um romance.

    tenha uma ótima segunda :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que demais esse lançamento! Parece ser um romance bem intenso, como o título já diz, hehehe.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖