19 de julho de 2017

Resenha: Última Chance

Última Chance (Redeermers Motorcycle Club #1)
Autora: Bia Sarah 
Editora: Independente - Amazon
Páginas: 219

"Respirou fundo, tentando a todo custo conter a avalanche de sentimentos em seu peito." 

Ainda estou me recuperando desse livro. Quero tanto a continuação!!! As páginas me arrancaram suspiros e me vi querendo cada vez mais. E a cada novo capítulo eu era mais surpreendida.

Trevor e Maddison tiveram um passado lindo e um tanto doloroso. Se amaram de verdade, mas foram derrubados com uma rasteira da vida. Quando se está em um relacionamento, nem todos aprovam, e dessa vez foi pesado o que fizeram à eles.O casal se afastou, quer dizer Trevor se afastou, deixou tudo para trás e não conseguiu entender nada. Saiu da cidade com o coração despedaçado. 

"De repente sentia-se sufocado e seu desejo era correr para o mais longe possível."

Após 6 longos anos, Trevor é o vice-presidente do Redeermers Motorcycle Club. O mesmo volta a cidade natal, para ver seu pai que está em seus últimos dias de vida. Trevor nunca esqueceu Maddison, todas com quem dormia, não se podia comparar à ela. Em seus últimos momentos o pai de Trevor, conta tudo o que fez e faz um pedido: Procurar Maddison. Depois de muita insistência ele o faz.
Trevor quando volta para sua cidade natal, leva consigo os problemas do Club. Além da família correr perigo, ele tenta concertas as coisas do passado. E são tantas coisas para serem resolvidas! O livro perfeito para rir, chorar e torcer! Tem toda uma união de família. Conhecemos outros personagens do clube também, e vemos que todos foram machucados pelo passado. Embora somos apresentados à essa capa linda e quente, o livro não se encaixar muito em New Adult.

"Vinte e quatro horas ou terão uma guera estourando em seu maldito clube."
O final ficou em aberto e já estou roendo as unhas de vontade de ler o próximo livro! 😍 Gostei muito da escrita da autora, os capítulos são pequenos e os personagens bem desenvolvidos! Ótimo para ler nessas férias 💟


-Mel

17 comentários:

  1. Que resenha agradável Melissa, parabéns! Que bom que a leitura tenha lhe agradado tanto. É tão bom quando acontece uma leirura assim não é? Abração!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi mel, eu jurava que era um New Adult, a capa engana bem então hehehe mas é linda ou melhor o moço hahahaha de qualquer forma fiquei bem curiosa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão quente, cheio de sexo, então é meio difícil considerar um New Adult haha Que bom Mi ♥

      Excluir
  3. your post very good and very nice .This my own site http://www.pixxelznet.com/ I am provide these types services #SEO #PPC #SMO Web Design and Web Development you want any services contact us.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Mel.
    Odeio capas assim. Acho tão apelativas. Mas sei que tem muita gente que gosta hehe. Eu não sou muito fã do gênero, nem desse enredo de se reencontrar anos depois. Por isso acho que não lerei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, te entendo. Mas não sabe o que tá perdendo haha esse livro é emocionante!

      Excluir
  5. Acho que essa capa assim não chamaria a minha atenção em uma livraria. Eu tenho pra mim que quando a capa é assim, o resto é realmente espelhando a capa e com bastaaaante conteúdo sexual. Como não sou muito desse gênero, eu não compraria. Mas sabe que gostei da resenha? Parece ser uma história interessante sim haha.

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acho que sou igual a você, mas pode apostar que o conteúdo é incrível!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oii Luiza! Hahaha não tanto sexo para considera-lo.
      Beijos 💞

      Excluir
  7. Como não é um New Adult? Eu ja tava querendo participar desse motocycle club hehehe Adorei a resenha, parece ser um livro mt bom <3

    Beijão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Você vai gostar do mesmo jeito Manu, tem partes quentes esperando também ^-^

      Excluir
  8. Parece ser o tipo de livro perfeito praz mim, amo esse gênero! haha

    beijos

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Menina, vamos ter muitas coisas em comum então :D super indico ele ♥♥

      Excluir
  9. Que resenha incrivel, confesso que tenho poucos ou quase nenhum livro desse gênero, mas vou anotar a dica, bjus.

    ResponderExcluir

Veja Também...