16 de janeiro de 2018

Resenha: A Conquista

A Conquista (Amores Improváveis #4)
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 375
Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

*
Hey Pessoal! Como estão? Venho falar do quarto e último livro de Amores Improváveis, embora a sinopse já diz tudo né? Mas vamos tentar mesmo assim haha No outro livro  O Jogo, que é o anterior a esse, temos um final para emendar com o livro A Conquista, que aliás me abalou muito!

Nos outros três livros anteriores, conhecemos um pouco Tucker, e no 3° livro, é que ficamos confuso com ele. Ele é gentil, educado, cavalheiro, paciente... Um verdadeiro príncipe! E me recordo de ele sempre cozinhar e manter a casa, que dividia com seus amigos, em ordem. Ele é o rapaz lindo e fofo, que deseja  construir uma família e viver tranquilo. A história dele, acontece quase que ao mesmo tempo que a de Dean, o que facilitou a leitura.

Em um dia qualquer, quando sai com os amigos ele acaba conhecendo Sabrina. Ela não tem uma fama muito boa nos livros anteriores e logo no incio do livro, fiquei com pena dela e tive vontade de abraçá-la! Ela é focada e tem objetivos bem claros. Tudo que Sabrina mais quer é ser formar em Harvard, se tornando advogada e sair da casa onde vive. Ela não vive, simplesmente luta com todas suas forças para concretizar seus objetivos. Estuda muito, tem dois empregos e uma vida pouco sociável.

“O olhar de Sabrina encontra o meu, e ela não desvia. Seus olhos brilham com um desafio, e o atleta competitivo que existe em mim despertar para enfrenta-lo."

Tucker e Sabrina se envolvem e perdemos o ar com esse casal! Eles tem todo o sentimento necessário para ficarem juntos, e mesmo assim as esperanças são todas tiradas de nós. Sabrina não teve muito tempo para namorados então, não sabe lidar com o sentimento que começa a brotar em seu coração. Tucker por sua vez, corre atrás e até racionalmente se afasta da mesma, para dar espaço. E no meio da vida agitada dos dois, algo inesperado e turbulento os surpreende, virando suas vidas de cabeça para baixo. Os objetivos, os desejos e os sonhos deles, têm que serem reformulados, pois estão mais ligados agora do que antes, e do que qualquer outro casal da série!

De todos da série, esse é meu livro favorito. Mesmo o drama não me fazendo chorar, mesmo aparecendo muitas pessoas rabugentas e hipócritas me irritando durante a leitura; esse foi o livro que me tirou do chão! Eu lia algo e depois olhava ao meu redor, sorrindo feito boba com os olhos arregalados, me surpreendi muito e desejei estar na história.

"Porque o amor é o objetivo final. Não que eu tinha me esforçado para obtê-lo, mas eu tive sorte o suficiente, tão maldita sorte, para alcançá-lo."

O livro é demais, o único ponto que não gostei, foi a parte em que a autora não soube narrar bem os sentimentos, de forma clara, das personagens; tornou a leitura pesada e carregada. Como: cenas felizes, mas não passando a felicidade e sim tristeza. Ah, não posso me esquecer de dizer que esse é mais um New Adult, foi muito bem narrado e sem exagero de cenas como ocorreu no livro anterior.

Quem ai já leu? Está lendo algum livro dessa série? Me conta aqui! 

- Mel

33 comentários:

  1. Uma resenhista leu os primeiros livros dessa série e foi uma série que não me encheu os olhos.
    Não sinto vontade de ler. Odeio personagens assim e eu quereria atirar o livro na parede se me deparasse com algum assim hahahaha,

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e o texto muito top

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html
    Siga-no se gostar por favor

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse tipo de capa não me atrai muito, mas a historia é bem envolvente!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha e a forma em que você explica o livro. Foi muito bom ver que tinha sinceridade em todas a suas palavras.

    Gostei do livro, irei pesquisar mais sobre ele.

    Beijão!
    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seu comentário, muito obrigada pelo carinho ❤️
      Vale a pena ler ele ❤️

      Excluir
  5. OOi Mel adorei a resenha, o enredo do livro me pareceu um pouco complicado mas despertou aquela curiosidade em saber como a historia começa e termina.
    Adorei .
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê, que bom ^-^ meio complicado, mas bem original ❤️
      Beijos ❤️

      Excluir
  6. Olá, Melissa.
    Eu amei essa série e olha que nem sou fã do gênero. E esse é meu protagonista masculino favorito. Mas meu livro preferido é O Acordo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser muito de ler livros, gostei da sugestão e do resumo, parece-me interessante :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,fico feliz que tenha gostado da sugestão.
      Beijos ❤️

      Excluir
  8. Melissa, não conhecia esse livro, mas não morri de amores não kkkkkkkk. Acho que passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sério eu amei a coleção, gosto muito de romance é um New Adult tá de nota 10!
      Beijos ❤️

      Excluir
  9. Não faz muito meu tipo de livro favorito mas eu leria sim. A capa eu não gostei muito, achei meio bléh hahaha (sim, eu julgo livro pela capa hahahah).

    Beijos!
    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Marcela, sério que não gostou da capa? '-' O que tem de errado com ela? Eu amei a capa kkk
      Beijos ❤️

      Excluir
  10. Nunca li nenhum livro da série, mas parece uma leitura bacana e mais leve. Só não curti muito a capa, também, hahahaha!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk meu coração está se partindo, gostaria de saber o porquê. Gostei tanto da capa.
      Beijão ❤️

      Excluir
  11. Tenho esta série em ebook e tenho bastante curiosidade com ela, a ver se é este ano que a começo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Acho que já tinha visto esse livro por aí, mas não conhecia a história muito bem e fiquei curiosa principalmente por não seguir aquele clichê do badboy com a mocinha, sabe? Fiquei curiosa também pra saber qual é esse acontecimento inesperado e tenho a impressão de que eu iria gostar bastante desse casal! Amei a resenha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, foge dos padrões totalmente, foi incrível essa leitura! Muito Obrigada Gabs ❤️❤️

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Gostei muito da resenha e principalmente por saber que há acontecimentos inesperado na história, eu gosto muito quando o livro consegue instigar o leitor e o deixa curioso para saber os próximos fatos. Ainda bem que não parece ser um romance clichê e chato! Estou seguindo seu blog! Bjss

    www.historiasdaiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo :D Fico feliz que tenha gostado da resenha, com certeza o livro é ótimo sem falar que não é clichê haha
      Muito Obrigada por seguir ❤️❤️

      Excluir
  14. Oie,

    Ainda não li essa série, mas gosto da premissa dela. Já estão na minha lista de leitura.
    Fico feliz que tenha gostado.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, quando ler a série, vem me contar o que achou ;) Beijão ❤️

      Excluir
  15. Oi, Mel.
    Eu adorei esse livro! Acho que não me senti muito conectada a história e aos personagens porque demorei demais pra ler ele, então fiquei com aquele vão de um livro para o outro, e acabei não curtindo tanto a Sabrina. Meu preferido da série é o Jogo, mas acho que a autora conseguiu fechar muito bem esta história.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Melissa, tudo bem!!
    Pela sua resenha a trama parece interessante, fiquei curiosa para conhecê-la melhor. Dica anotada!!!


    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖