6 de novembro de 2014

Looks para sair com as amigas


Oiee *--*
Minhas dicas são:Use roupas claras pra sai e blusas com estampas,use e abuse de acessórios,combine o cinto com a bolça..Use roupas que se sintam confortáveis.
Se você tiver 17 pra cima acho que pode usar bastantes saltos ;)
E quem ainda tiver 15,16 por ai prefiram as sapatilhas,os all stars,,uma rasteirinha..
Use as cores das roupas conforme as estações..







Com forme seu estilo..você pode usar muitas roupas que tenham renda,ou roupas floridas,roupas que tenham xadrez,roupas de bandas de rock,calças desfiadas (não muito)
Não recomendo macacões para sair.







Nesse ano está muito na moda Vestidos,principalmente aqueles que marcam a cintura.




Se voce for usar saias desse tipo tente não colocar uma blusa muito decotada,por que pode ficar vulgar,a saia já é curta ;)


Eu amo esse look da imagem acima,costumo usar bastante.
Garotas,se vcs usarem um shorts que tem barra e que lhe cai muito bem (não usem aqueles muito folgados),E uma blusa grande (aquelas que não é grande atrás e pequena na frente) e colocarem um all star,fizerem uma trança..Vocês iriam ver o resultado..Pareceriam modelos ;)
àh e blusas caidas no ombro estão super em alta.


É muito bom também aquelas calças coloridas,com renda ou não,com blusas grandes.


É isso galera BeeijoS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também...