4 de novembro de 2014

Saias coladas e jeans *--*


Vim falar um pouco sobre As saias coladas e jeans..


Saia Jeans - As Diversas Combinações

As saias jeans são peças muito especiais e não é qualquer coisa que combina então vou dar esses dicas:

- Blusa larguinha: todo mundo tem aquela blusinha larguinha mas não necessariamente por ser um tamanho maior ou pelo emagrecimento hoje é muito vendido assim mesmo ;)! Então, eu apostaria em tons de cobre ou rosa blush ou até cores mais "selvagens" como o verde esmeralda sem esquecer dos básicos preto branco que ficam clássicos e nada clichê
 olha só esse exemplo:
 Também pode combinar a saia colorida:


- Grunge: Não é necessário ter uma blusa despojada, podemos adquirir o estilo grunge o que nos dá a possibilidade da meia calça da blusa xadrez e sneaker que juntos são clássicos! Olha só:


- "Estilosinha": Então sabe aquela pessoa que usa boina, óculos de sol e o preto e branco são seus BFF's? Então essas pessoas (se você é também) podem usar e abusar das saias jeans, olha esses exemplos:



- Fofas: Se eu me esqueci das fofas? Claro que não! Elas são especiais e tem um espaço nesse blog! E as saias jeans estão declaradas a partir de agora parte do guarda roupa delas, olhe esse exemplo de uma fofa usando saia jeans e arrasando!! 

 


Bom, as dicas para as saias jeans terminam aqui mas olhe nas dicas para saia coladinha!

Saias - As Coladinhas


Para quem tem dúvidas na hora de combinar um look tendo saias coladinhas olhe essas dicas!

- Tipo "socialzinha": Então para quem tem aquela saia coladinha meio social preta (de preferência) essa dica é para você! Então, a dica é combinar aquelas blusas socias de botões na frente com a saia e um salto fica perfeito ou até uma regata se estiver calor, o calçado pode ser sapatilha ou salto você escolhe, aqui temos dois looks que dá uma dica para quem precisa " ver pra crer" ! haha,confira!


- Grunge: Sim! As roqueiras também podem usar esses tipos de saias! com t-shirts por exemplo com regatas e tops por baixo em fim são várias combinações dá uma olhada!


- Fofas: As fofas tem uma FACILIDADE para usar as peças de roupas tanto que eu entro numa loja e pergunto o nome da loja pensando; "deve estar errado esse nome deve ser cantinho da fofura" haha mas em fim as saias coladinhas não são diferentes! E eu acho tão perfeito numa fofa uma saia coladinha que tenho que confessar: ELAS ARRASAM! Dá uma espiadinha:



- "Estilosinhas": As estilosinhas não perdem essa parada, não! Elas mergulharam mesmo na questão saia coladinha! Elas usam na maioria das vezes com blusas largas e sapatilhas ou sneakers coturnos e etc... algumas não largam a boina e o chapéu preto clássico mas outras variam! Olha só que fashion!!

é isso Beeijoss  <3

2 comentários:

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖