23 de fevereiro de 2015

Site AliExpress




Lindo o Vestido néh,é lá do site AliExpress acho que muitas pessoas já conhecem esse site,eu amo comprar roupas nele hahaha

Eu já comprei bastante coisas nele,e pra mim ele é um site que posso confiar..E hoje em dia é dificil encontrar sites assim né mesmo?

No Ali tem coisas do momento oque ta na moda,é barato,eu compro pelo celular e pelo meu Notbook ...táh que demora um pouco pra vim os meus pedidos,mas gente as roupas é da china =D
Eu gosto de comprar só roupas mesmo no Ali,só que também têm muitas outras coisas acessórios,camêras..
Tah resumindo o AliExpress é um mercado Livre chinês,tem vários vendedores diferentes..tem como vc conversa com os vendedores e tem uns que nem cobra frete.No Ali é bem fácil de comprar eee é um site seguro,escolhemos o modo de pagamento (sempre escolho boleto).


É isso girls não quero fazer um post grande..


Beeijiinhoss ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖