30 de março de 2015

Admiradora Secreta....


Oi galera como viram o Titulo vim falar com vocês sobre Garotas que são admiradoras Secreta..Geralmente hoje em dia muitas garotas acham isso cafona,idiotice sei la..sabe a maioria não faz isso,algumas as capazes de escreverem lindas palavras é que são admiradoras secretas,eu acho isso muito legal kkk deixar os garotos confusos e curiosos kkk se perguntando como deve ser ela..
Na minha opinião eu acho isso muito lindo,e o garoto que realmente te merecer ele não vai se importar com sua aparência se você for feia,ou se estiver rolando boatos horríveis sobre você ou algo do tipo...ele vai gostar de como você pensa,o que você acha dele,do quão corajosa você é..em fim do quanto você gosta dele.Ele vai gostar de você com um sentimento muito forte nem que se ele não quiser algo serio vocês podem ser amigos.
Quem nunca se "apaixonou" ou se sentiu atraído  por alguém que está longe, como atores, cantores ou algo parecido? Com certeza, isso já aconteceu com uma grande parte das pessoas, principalmente adolescentes, e mulheres.
Eu apoio as garotas que fazem isso ou pretendem fazer isso..eu acho meio loco (no bom sentido),admirável,empolgante,lindo,fofo,meigo,e emocionante.Já ajudei amigas a escreverem cartas (ta eu digo "ajudar" mas elas me pediam para eu escrever kkkk)mesmo eu escrevendo as cartas por elas,eu escrevia oque elas sentiam..Sabe com forme o tempo vai passando você vai dando cartas.. (também não é a guria dar uma carta todo dia néh kkk)sempre peça para pessoas levar as cartas,se possível pessoas diferentes,fica ainda mais legal e misterioso.Dai se ele disser algo pra pessoa ela fala pra você..Depois de um tempo você escreve na carta que quer se encontrar com ele,em algum lugar (num lugar mais reservado néh kk)e faça a pergunta na carta e quem for entregar pergunta qual a resposta se ele vai ou não..Não vou dizer que tudo vai sair perfeito,mais temos que nos arriscar,sentir emoções e paixões...Digo para fazerem isso minhas amigas que estão gostando de um carinha a muito tempoooo.tipo isso vai ser la sua ultima opção,quem sabe você não faz isso para seu melhor amigo??

Um dia eu assisti um filme muito fofo " Admiradora Secreta"e eu achei lindo.:


é isso Beeijinhoss ..

P.S.:Ainda nunca fui uma admiradora secreta,apensa ajudei algumas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖