27 de abril de 2015

Jaquetas College !


A jaqueta College ou versity jackets, são aquelas que são usadas em colégios americanos, que todo mundo já viu em filmes americanos, que eram usadas por esportistas e uma galerinha mais “descolada”.

As jaquetas college femininas são super bonitas, coloridas e ideais para o inverno, já que, também são bem quentinhas, elas possuem mangas compridas e sempre trazem letras ou símbolos.

Podem ser usadas por todas as mulheres principalmente pelas mais jovens, pois elas são capazes de deixar todas com um visual despojado e um estilo colegial.

 essas jaquetas são muito fáceis de combinar porque ficam bem com calça leging ou jeans, shortinhos e saias para quem segue um estilo mais romântico, pode também investir numa blusa de renda ou em qualquer outra blusa que possua uma cor neutra, elas devem ser usadas por baixo da jaqueta, quanto aos calçados a jaqueta college combina com oxfords, sapatilhas, tênis, botas e os sneakers,vans que estão sendo muito usados.Você não precisa investir muito em acessórios,o foco central das pessoas sempre vai ser ´primeiramente a jaqueta e qual a peça de baixo que a pessoa está usando.

Você também é daquelas que adoram as novidades e não deixa passar uma oportunidade de investir num visual diferente?? então use as jaquetas college femininas que estão super na moda e deixam a mulherada com um look moderno, estiloso, agradável e versátil.Eu amei quando a vi em uma garota do meu Colégio,e ela soube montar um look no estilo dela!

Não é trabalhoso montar um look com a jaqueta college....Peguei algumas imagens delas,para vocês a conhecerem melhor e se inspirarem..

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖