29 de maio de 2015

Saias Evasê



Por ser clássica e feminina, a saia evasê fez muito sucesso na década de 60. Ela marca a cintura e valoriza a silhueta de forma sofisticada e romântica, podendo ser usada tanto de dia quanto a noite, em várias ocasiões.
Optando por essa saia com tons escuros, retos, e compridos você disfarçará os quadris largos, já os modelos mais franzidos ajudarão com nos quadris estreitos, além disso, uma dica para as baixinhas é o uso da saia evasê com salto alto.

Diquinhas Girls :

– Por ser mais larga na área dos quadris, as mulheres com cintura fina e quadril largo, podem abusar desse tipo de saia;
– As mulheres de corpo mais “cheinho” também podem usar, só devem ter cuidado pois ela é um pouco justa na parte da cintura e se ela tiver algum tipo de prega pode marcar a sua barriga da forma errada;
– As mulheres de corpo “triângulo invertido” podem ter estoques desse tipo de saia! Por criar um volume na parte mais baixa do corpo, ela equilibra o tamanho da parte superior com a parte inferior do corpo, além de afinar a cintura;
– As mulheres de corpo “ampulheta” também podem usar esse tipo de saia, que é bem democrático;
– As mulheres de corpo “retangular” podem abusar desse modelito, pois ele cria uma demarcação de cintura e dá um efeito de quadril interessante, criando uma ilusão de curvas bem definidas.


Além de combinar com tudo e com todos os tipos de corpo, a saia evasê também é atemporal, podendo ser usada o ano todo, basta saber completar o look com meia-calça e botas no inverno e blusas mais leves no verão.
VocÊ também pode combinar saias evase com Moletom.

Para quem está bem acima do peso, deve tomar cuidado ao usar a saia evasê, se o modelo tiver algum tipo de prega ou se a abertura embaixo for muito grande.

Dê preferência aos modelos de corte reto na cintura e com uma abertura não tão larga para não criar muito volume no seu look.


Agora vamos as inspirações..























Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖