31 de maio de 2015

Quando te Conheci ..

Quando te conheci imaginei mil coisas que poderíamos fazer juntos,imaginei até que um dia poderia haver um "nós". Foram alguns minutos,falando de nada,contando quase tudo sobre nós. Você tem um sorriso tão radiante,que me peguei desejando tocar em seus lábios.



Do nada você começou a entrar em assuntos que me interesso,seus olhos brilhavam a cada olhar para mim,e olhava cada vez mais.O frio estava aumentando,já dava para se notar o quanto eu estava tremendo. Pegou uma blusa de frio sua e me ajudou a vesti-la,seu toque quente me fez parar,o nosso olhar se comunicou...

"Vocês acabaram de se conhecer!" Meu subconciênte me alertava,mas nem sei se eu o notava.Parecia que nos conhecíamos a muito mais tempo.

Fez-se um silêncio torturante,enquanto olhávamos nos olhos e abaixávamos nossos olhos para a boca um do outro, porém, a distância entre nós ainda era grande. Revezávamos aonde olhar. Eu já estava mais que quente diante dos seus olhos.

O silêncio estava ficando estranho,não havia somente nós na casa... Quebro a hipinose entre nós dois e falo um "Obrigada" meio roco. Você me olha meio triste, parecendo decepcionado e a sente com a cabeça.   



 - Melissa Moreira 


Como ficou gente? alguma critica?sugestão?... 



Beiijos!  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖