5 de junho de 2015

Resenha : Cidades De Papel



Sinopse: "Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.



Eu amei ler esse livro,John Green fez com que as personagens parecessem muito com a vida real,não sei explicar,talvez seja a comunicação de Quentin com seus amigos.

Margor aparece na janela do quarto de Quentin e o convence a ajudá-la a se vingar de algumas pessoas, ele não sabia que ela ia se vingar de pessoas.. Como ela é seu amor.. ele aceita ir.. Sério o inicio foi muito bom,e fiquei bastante curiosa quando Margo desapareceu.Eu fiquei muito curiosa apesar que no inicio do meio foi meio lento para a história se desfazer.

Fiquei chocada o quanto ele a conhecia,eles eram próximos quando eram crianças mais ai cresceram e ela era a garota popular e ele o nerd apaixonado.Ele começa a procurar pistas dela,ele queria encontrar ela,ele chegou a pensar que ela queria que ele a encontras-se Eu comecei a pensar! Relacionamento dela com a família dela não era muito boa.


O livro é hilário Super recomendo kkkkk quem coleciona Papais noéis pretos??? Loucura néh kkk Como eu disse antes,o livro parece muito real,é engraçado,divertido e misterioso,quase morri de curiosidade .O livro não era aqueles melancólicos,apesar de Quentin ter uma paixão platônica por Margo e não te-la,ele tinha amigos,e pais muitos divertidos,ri muito lendo o livro e também arregalei muito meus olhos kkkkk




O desfecho da história foi bonito,confesso que chorei no final e no inicio do final fiquei confusa (um pouco).John fez-me eu me sentir como Quentin como se eu fizesse parte da história,fiquei a maioria das páginas confusa,como aquela fez confusão em minha cabeça kkk. Já que fiquei confusa reli o final só que não chorei novamente kk 




Eu gostei bastante de ler o Livro,eu comprei ele por que eu estava curiosa de mais eu pensava: Que? será que John conseguiu fazer um mundo de papel?? vai ser meu herói!! kkkk e também achei bastante interessante a capa!Acho que foi o livro mais engraçado de JG.

Se não entenderão muito hahaha leiam que vocês irão me entender,o livro nos leva para uma aventura e tanto! #SuperRecomendo o Livro!! Ele não me deixou entediada em nenhum momento..só não esperem muito do Final.


Já ia me esquecendo..O filme baseado no livro..Vai ser lançado dia 9  de julho de 2015. Massimo néh??


Trailer:




Já disse que amo a Cara Delevine?? Eu amooo essa garota!! Ela é linda De mais kk

É isso Bjo Gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖