10 de junho de 2015

Resenha : O Teorema Katherine


Oi gente! Acho que a maioria das pessoas já leram esse livro..mais sou meia atrasada neles... 

Comprei o Livro por curiosidade,gostei da capa,apesar de achar que poderia melhorar!

O Teorema Katherine não é  o melhor trabalho de John. Não estou dizendo que não gostei,porque gostei!No inicio foi muito lento para a História se desenvolver,o que me causou um pouco de desanimo,parei de ler por um tempo,ai li algumas resenhas do livro e então voltei a Lê-lo. O livro foi para mim uma montanha russa. Numa hora começou bem, depois ficou chato, depois ficou legal, ai chato de novo, então começou a ficar legal lentamente até eu não conseguir parar de ler.

“Só que as mães mentem. Está na descrição do cargo delas.”

A história conta sobre o prodígio, de dezessete anos, Colin, que acabou de levar um fora da decima nona Katherine que já namorou. O garoto tem o dom de só se interessar por garota que se chamem Katherines Estranho néh?? . Para tentar animar o amigo, Hassan (Melhor amigo), sugeri uma viagem de carro, onde os garotos vão parar numa cidade pequena no fim do mundo. É lá que Colin tem a ideia de criar um teorema que envolve todas as suas ex, para prever o relacionamento de qualquer casal.




O livro tem uma boa quantidade de matemática, o que gostei bastante! Gosto muito de Matemática, foi um pouco dificil deu acompanhar os calculos de Colin kkkkk. O garoto é um prodígio que, até agora, não fez nada de importante. Em alguns momentos da história ele é um chato que não sabe como lidar com as pessoas. Ele só tem um amigo, Hassan, e é apegado demais as suas ex.


Lindsey é a garota do interior que causa uma mudança nele. Acho que o certo é dizer que os dois mudaram um ao outro. Essa viagem mudou os três protagonistas e fez Colin ver o mundo fora de seu mundinho de Katherines que terminaram, ou vão terminar, com ele.




Talvez o livro não agrade todos os fãs de Green, demorou um pouco para eu conseguir entrar na história, mas depois de um tempo você se vê pego naquele tipo de história que apenas John Green poderia ter feito.Tipo: Quem ri quando vê a namorada traindo ele?? Eu achei o livro bastante interessante!

Recomendo o Livro,Principalmente para quem gosta de Ler e Matemática... Foi uma aventura divertida viajar no mundinho que John Criou novamente. Creio que não sou a única a gostar do livro..quem já leu? Comentem gente..

Beijoss..

2 comentários:

  1. Oie migah!! Boa resenha, esse livro é perfeito eu estou lendo ele pela segundo vez, já estou perto de acabar *-*

    Beijinhos cor de rosa <33

    Lovely Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Nossa já?? que legal!
      Também vou ler ele novamente haha

      Beijos Amg <3 :3

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖