10 de outubro de 2015

Garota ingenua


Sempre ti achei diferente de todos a minha volta; e você me fez sentir-me especial, única. Estava tão bom o meu sonho mesmo as pessoas chatas e mitidas não sabendo do nosso segredo; e do nada você mudou, se afastou, me ignorou!! Oque eu fiz de errado? Eu preciso de Você! Faria qualquer coisa para ter seus lábios viciante novamente tão próximos como da última vez. Seu olhos diziam que me amava, tenho certeza. Eu via um fogo nele quando estávamos juntos. Quero seus braços só pra mim de novo, quero suas mãos me deixando em outro mundo, o nosso mundo!

Você é a pessoa mais perfeita que eu já vi e conheci em toda a minha vida. Mesmo a sua risada sendo muito escandalosa e você comendo de uma maneira nojenta de boca aberta... Eu te perdoo por esquecer meu aniversário, te perdoo pela quela mão atrevida que não gostei no primeiro momento...

Eu espero a sua volta... Você precisa voltar. Talvez não tenha saído do lugar, mas saiu do nosso mundinho. Você me elogiava tanto, o que em mim não te agradou? Eu posso melhorar. Sei que posso, consigo qualquer coisa por você. Farei o que você mandar, deixarei tu me tocar, mas volta, estou cansada de esperar. Meu quarto é meu refugio, antes eram seus braços.

- Melissa 

P.S.:Gente eu sei que foi meio,atrevido de mais.. Mas coloquei oque estava na minha cabeça rs' Perdão a quem não gostou...
Comentem... Pfv.

2 comentários:

  1. Que lindo! Você escreve muito bem !!
    OBS: Não foi tão atevido haha
    felipemotablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖