7 de outubro de 2015

Looks com Kimono ❤


blog--01 3

Oi gente..Vim falar sobre a Túnica típica do vestuário japonês, que tem corte reto e amplo, mangas fartas, o quimono vem numa releitura mais suave, com estampas florais e de folhagens, próprias da estação. Algumas marcas incorporaram elementos atípico à peça, como as franjas, deixando-a com um ar boho chique.Primavera ai e eu vim dar minhas dicas de como usar,Ok ainda não sou uma critica de moda,mais dei minha opinião deem a de vocês também nos comentários.Eu peguei algumas imagens do Google e fui falando do Look.Desculpem se falei de mais ou coloquei muitas imagens...



Gente!!Só eu ameei o Look? Olhem a estampa do Kimono e do Top Cropped,ficou divino principalmente na cor da garota,o colar destacou mais ainda a beleza dela.
*Se forem experimentar um look parecido,cuide na hora de montar um look em que a estampa não fique estranha misturada a outra.

 



Garotas quem curti Rock,só que e mais romântica? Foco nos calçados!!! Pirando aqui com eles haha,o look ficou bem estiloso ainda mais com o chapéu,e tem mais, notaram que é Quimono com Vestido!? Que tudo!!



Aqui podemos ver que Quimono fica lindo com calça jeans e legues .Estão notando os looks com as T-Shirts? Gente quando não tem estampa da pra fazer um bom jogo de cores,e quando tem,a estampa pode ser super legais tipo estilo da Bella Thorne  



Gente falando da primeira imagem,que look lindo não? O Quimono tem mais de uma cor na estampa,notem que combinou com a bolsa e o salto. Ficou bem elegante com o óculos. Notaram a calça curta? Então está voltando com tudo agora...aproveitem também!! 
O segundo Look tem bastante preto,só que ficou muito legal,o Quimono é escuro (e tem preto),a bolça é clara e notaram os assessórios?
O último Look também tem bastante preto,porém, o shorts que é mais claro destacou bastante e os detalhes da bolça.

Minhas Dicas extras:
  • Fica lindo os looks com Top Cropped
  • Gente.Fica.Muito.Tudo.com.bolças.de.Franja!!
  • Notaram o cabelo das garotas? eu acho que fica super legal o cabelo solto ou até com um rabo de cavalo.
  • Lindas,Usem Acessórios!Deixa o look lindo e demostra sua personalidade . (´Pulseiras e colares..)
  • Sapatos fechados : com certeza mesmo sendo salto,botas ou sapatilhas são opções muito úteis na hora que estivermos indecisas,e principalmente atrasadas para algum evento.
  • Cores mais claras dão um ar de mais delicada. Eu pelo menos acho.
  • O batom que você usar,não passará despercebido! Lembre-se na hora da Make.
  • Óculos e chapéus são coisas indispensáveis,quando se tem Kimono no guarda-roupas.
  • Mais atenção no look se for usar Kimono com saias ou vestidos.
  • E deem mais atenção ainda quando forem usar em local de trabalho.


IMG_0619

Qual look mais gostaram? Qual usariam? Alguma critica? 


Até o próximo post Gente
  

4 comentários:

  1. Olá flor, amei o seu cantinho!!!
    Bjs
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que looks fofinhos <3
    Dicas anotadas, amo saber de novidades da moda, embora não use todas.

    http://www.caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofos mesmo..acho que devemos nos lembrar quando quisermos mudar algo no look e ou na hora de fazer unas comprinhas rs'

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖