7 de outubro de 2015

A automutilação (3° parte)


Oi gente! Vim dar continuidade,sobre o assunto automutilação,estamos agora na 3° parte,quem quiser rever : Automutilação (2° Parte) ..Esta parte é mais curta hoje.

Continuação :

O que já devem saber que não consegui, foi uma promessa inútil. Não demorou muito mais e meus pais descobriram o que eu estava fazendo. Me bateram, falaram muita merda (Falando na linguagem normal...) que só me fez me sentir mal, e não paravam de me perguntar o porquê. Quando me perguntavam eu não conseguia dizer uma só palavra. Estava trancado na minha garganta muita coisa, claro que queria falar tudo o que estava acontecendo, o que eu estava sentindo e jogar a culpa toda na minha mãe, só que não consegui...


Tentei parar,mas senti falta daquela sensação,não queria que meus pais descobrissem que eu estava me cortando,parei e pensei,pensei,pensei e tive uma ideia. Eles olhavam meus pulsos  todos os horríveis e demorados dias então resolvi me cortar em outra parte do corpo,o que me fez pensar mais né. Comecei a me cortar nas cochas,na barriga... Não descobriram por algum tempo. 



Tudo estava confuso para mim. Uma mãe que não me ama,sera que ela é mesmo a minha mãe?,o trauma do passado,minhas notas só abaixando no colégio,estava perdendo meus amigos ou aqueles que se diziam "amigos". Chorava todas as noites e me cortava também,e ficava pensando como seria se eu não tivesse nascido. Tive muitos pensamentos mórbidos e enlouquecedores...




Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖