9 de outubro de 2015

Looks : Vans com saias


Oi, estava ansiosa para fazer esse Post ó que agora não sei com começar haha.Nesse Post não vou fazer como os outros que pegos algumas imagens do Google e falo sobre os looks,vou falar um pouco sobre essa combinação, mostrando algumas imagens ás vezes citarei algumas.  ;)



Acho que um look de Vans com Saias não pede muito. Não é necessário muitos acessórios,mas é sempre bom unas pulseiras,óculos e ou bolças mais grandes.Temos que cuidar de formos tentar montar um look com saia mais justa,ou seja,mais coladinha como na última imagem,e também com saias mais grandes tipo ao joelho.Com vestidos também fica legal,mesmo não sendo um vestido muito curto,mas gente,vestido não é saia Ok.? Atenção nessa parte.



Que fazer um look colorido?Também há como.Na verdade acho que os Vans branco e preto são muito úteis na hora de montar um look confortável e estiloso.Eles combinam com quase qualquer roupas,e também temos os acessórios para combinar.Fica lindo com regatas,Baby Look,Blusas de frio e até Quimono!








Não pense que esses tipos de looks são somente para passeios e encontros,podemos usar em local de trabalho também;só que temos que ter mais atenção ainda,geralmente local de trabalho é para ser um local sério,mesmo sendo um local super tranquilo que transpire tranquilidade e alegria.Nos cabelos eu uso mais solto com esse tipo de look.Quem tem o estilo mais Rock, ou do tipo rs' também tem como montar um look bem maneiro, no frio temos a oportunidade de usar meia transparente preta, o que fica o máximo também.




Gostaram do Post? Já usaram Saias com Vans? Como foi a experiência?

6 comentários:

  1. Oie Melissa! (^-^)
    Eu nunca tentei combinar tênis com saia, porque uso pouquíssimas vezes ambos! Mas sei que é possível e ficou mais claro ainda com esse post!
    Depois da foto do banner, essa segunda foto com os looks eu gostei demais do primeiro e do terceiro look ♡ ficaram lindos! ^▽^
    Como você disse não pede muitos acessórios, e fica algo bonito sem pesar demais!

    Beijoss :*

    Carol Cabral ♕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom tentar algo novo,Também gostei de mais da queles looks ^-^

      Beijoos *-*

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por tênis e esses da Vans são ótimos! Tem várias opções de cores e estampas, dá para fazer combinações incríveis. Tênis com saia é um dos meus looks favoritos, acho que fica super estiloso além de confortável. Amei os looks e todas as suas dicas ♥

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
  3. as sapatilhas da vans são encantadoras e a combinar com saias ainda são mais bonitas,linda postagem que fizeste,estás de parabéns!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖