21 de outubro de 2015

Outubro Rosa



Outubro rosa, claro que a maioria de  vocês já ouviram falar,e também está tendo muitos posts sobre isso nos outros blogs que sigo.E eu meia atrasadinha, não podia ficar sem fazer esse post. É a campanha mundial de conscientização sobre o câncer de mama. Essa ideia começou nos anos 90 e foi ficando cada ano mais forte. 

O câncer de mama não é uma doença que costuma preocupar adolescentes – seu público alvo são mulheres com mais de 35 anos. Mas isso não quer dizer que adolescentes não vivenciem de perto os dramas do problema.

E o que eu acho legal é que em outubro (não sei o dia especifico kk), nos vestimos,arrumamos com roupas e acessórios rosa,como para lembrar e conscientizar os outros,claro também dá força para as mulheres que tem.

Eu espero nunca ter câncer de mama. Eu admito que não tinha muito conhecimento sobre esse assunto.. mas é isso. Até o próximo post gente..

Beiijos *-*

2 comentários:

  1. Gosto de outubro,porque além de ser o mês do meu aniversário,ainda tem o rosa (que é a cor que mai amo) como tema dessa campanha linda ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖