24 de outubro de 2015

Saia de Botões



Olá pessoal!
Provavelmente a maioria das garotas já estão super alertas nessa #Trend  Néh?  Pois essa sainha vai continuar bombando nos próximos meses! Geralmente é aquele modelo de Saia de camurça tipo evasê com botões na frente.

A inspiração vem dos anos 70. Ela também foi muito usada nos anos 90, outra década que está influenciando bastante as tendências atuais.



A versão feita de camurça é a queridinha, mas a saia de botões também tem as versões em jeans, algodão, veludo e até couro. Como estamos entrando na temporada de calor, a prioridade deve ser o conforto, ou seja, peças fresquinhas e que te deixem bem há vontade. Eu mesma prefiro as Jeans.


Geralmente o look fica super legal com :
-Blusa ombro a ombro (ciganinha)
- Top cropped
- T-shirt básica
- Com Tops e ou T-shirts de listras
- e com tênis 
- Acessórios como óculos,bolças e chapéus

8 comentários:

  1. Ai são lindas muiitoo lindas ameii *-* indiquei uma tag de sapatos para vc la no meu blog espero que não se importe beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são lindas mesmo!! :D
      Muito Obriga Linda!! Vou responder a Tag sim! ^-^
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Oii Mel tudo bom? Então hahaha, essas saias de botões eu não curto muito não, achei meio feinhas elas. As vezes não sou muito de acordo com a moda não viu? Hahahaha.Também, não sou muito chegada a saias, prefiro vestidinhos, tipo o que você mostrou da modelo sabe? Aquele ali eu usaria.

    Beijão <3
    www.millenanovo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não gostei deste modelo de saia no momento,só que comecei a ver tanto que acabei querendo também.. Muito Obrigada por sua opinião ^-^... Muita gente não gosta de seguir a moda hoje em dia,acho até legal! Meus posts são mais para inspirar as mulheres na hora de montar um look.

      Beijoo ^-^

      Excluir
  3. Hello flor!! Tudo bom?
    Olha, eu não usaria não, acho bonito e tal, mas pra mim não dá. Tenho um quadril gigante hahahaha o botão nem ia fechar. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Um grande beijo pra ti!

    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo sim...
      Minha mãe achava que ia ficar feio nela..mas mandou na costureira e ficou bem legal,apesar de ser jeans .. elas apertam um pouco na cintura e são soltinhas,não marcam a cintura como parece,bom mais acho que sempre devemos experimentar algo novo!

      Beijoo *-* Obrigada pela visita!! Volte sempre ^-^

      Excluir
  4. Essas saias são tão lindas, quero muito uma ♥.♥

    meuespelhoo1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖