4 de novembro de 2015

Mais usados...Vindos dos >> Anos 90

Olá amores!! Venho trazer este post que achei super legal (pesquisei bastante antes de fazê-lo, mesmo sendo pequeno); Estamos vendo que muitas roupas e acessórios antigos, de tempos atrás estão voltando,não é mesmo? Se estão se perguntando do que estou falando tipo.. óculos John Lennon, Gravata laço sei lá muitas coisas que usavam antes está voltando.. Tipo anos 90!! E resolvi fazer uma #SuperPesquisa e descobri algumas coisas mais usadas que vieram dos anos 90!! Confiram...



Blusa ombro a ombro
A blusa ombro a ombro, também conhecida como “ciganinha”, voltou com tudo dos anos 90. É SuperTrendy e combina com vários looks diversificados: com calça, short, saia e até em forma de macaquinho. Perfeita para os dias mais quentes (tipo agora...Calor ta de matar aff).

 Olhem esses Looks com Shorts..Delirando haha:

Macacão e ou jardineira

Calça, saia, short… a escolha é sua! É possível fazer desde looks básicos até os mais descolados, com acessórios para completar.



Gargantilha
A gargantilha, ou choker, está super na moda aliás acho que me atrasei com esse post,por que o que mais vejo é garotas usando essa gargantilha! rsrs'.. Combina com todos os tipos de look!


Jaqueta, camisa jeans
Além da tradicional calça, o jeans voltou nas formas de camisa e jaqueta. São versáteis e perfeitas para qualquer ocasião! Pode incrementar o look com acessórios #glam de sua preferência!



Salto trator
Alguém aqui lembra do salto trator? Ele voltou à moda e fez a cabeça de muitas fashionistas (Gente necessito de um desses! Haha) , ele é ideal para gente que curte rock sei la pra mim acho que combina com qualquer estilo.

Sabem de mais alguma coisa que voltou dos anos 90 e está bombando!? Me conta!! Quem já está usando?

Um comentário:

  1. ótimo post! vem participar do sorteio de fim de ano do meu blog <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir

Veja Também...