1 de julho de 2016

Histórias do Wattpad!

Olá leitores, leitoras, animais, nerdes e bichs! Parei haha Foi mal se ofendi... Espero que eu não seja uma das únicas a ser viciada no wattpad! Para quem não sabe o Wattpad é uma das maiores (e melhores)comunidades online para leitores e escritores! O site Wattpad (Clique Aqui), também é um aplicativo para celular. Nele podemos encontrar livros como " A Sereia - Kiera Cass", livros já lançados e outros que foram escritos por pessoas que gostam de escrever e ou querem um dia publicar um livro; encontramos fanfics muito famosas lá.
Uma das histórias que cresceu no Wattpad é After, que atualmente é um livro, mas inicialmente era uma fanfic com um dos membros do One Direction, Harry Styles. O sucesso e a qualidade da fanfic da autora Anna Todd foi tanto, que a série After foi publicada através da Editora Paralela.
No Wattpad temos a oportunidade de escrever nossa própria história e é o máximo! Estou tentando haha Agora vamos para né? Já conhecem o Wattpad quem não conhecia. Vim compartilhar com vocês duas histórias que estão em meu coração. OBS: Devo acrescentar que os livros que irei comentar abaixo poderiam muito bem estar nas livrarias, devido a boa escrita sem erros e a história que nos prende!

A Filha da Empregada 

A Filha da Empregada (EM REVISÃO)
Caio Sherman é um rapaz de 18 anos que vive em um mundo completamente conturbado.
Seu pai é severo e exige do filho que curse nada mais, nada menos que a faculdade de Administração para que no futuro o filho possa cuidar dos negócios da família. 
Sua mãe vive chorando pelos cantos com a falta que sente do primeiro filho que faleceu quando tinha apenas quatro anos.

Já na rua para muitos Caio tem uma vida perfeita. O mesmo descarrega todas as suas raivas e magoas indo á festas, bebendo, se drogando e claro pegando mulheres. 
Mas podem ocorrer mudanças em sua "nada mole vida" ao conhecer a filha da empregada da casa de seu melhor amigo, Guilherme.
Autora: Nicolle Lima
Estou no terceiro livro da coleção, é muito viciante, parece até real a história.Tudo acontece nos momentos certos nos surpreendendo, tem momentos que parava e ficava tipo "Não acredito", "Ai que raiva dessa garota" kkk, Caio e Clarissa demora para ficarem juntos, ainda mais devido a classe social deles. 

Our Fall

1. OUR FALL
Eu ainda me lembro. Quando seu corpo esguio entrou no meu campo de visão pela primeira vez, sua voz reverberando pela sala, meus ouvidos e olhos completamente atentos a seu sorriso de deslumbre e olhar sagaz. Uma sensação de embrulhar o estômago me atingiu no momento em que seus olhos pousaram em mim, fazendo com que uma onda fria e congelante se apoderassem do meu corpo de forma divina. Deveria ser aquele tipo de amor à primeira vista. Você se apaixona primeiramente pelo que a pessoa tem no externo, e, com o passar dos dias e da convivência, com o que ela te proporciona no interno. Eu tinha dezesseis anos, não tinha experiências plausíveis para aquela situação, eu era virgem e nunca tive um homem ou se quer um garoto tocando meu corpo com intimidade. Não sabia o que dizer quando tivesse um primeiro encontro, não saberia o que fazer quando chegasse o momento de me entregar. Podia ter escolhido uma pessoa mais fácil para sentir aquelas emoções, mas estava certa que não. Que meu coração pulsava disparato pela pessoa contraditória. Pela pessoa errada. Pela pessoa que nunca nem em hipótese alguma me olharia de outra forma. Nunca me imaginei em uma situação tão catastrófica como aquela. Se meu pai se quer soubesse que eu beijei o meu professor, se ele notasse qualquer diferença nos meus interesses para com ele, a única coisa certa sobre aquilo era que: meu pai me mandaria para um colégio interno para terminar os estudos e depois mataria James Ridley.
Autora: Amanda Maia 
Meu vicio do momento! Amo de mais esse livro a Amanda já está entrando em contato com uma editora, quando for publicado eu estarei correndo para as livrarias. Esse livro é tão bom que meu preferido "A Seleção" está quase saindo do meu 1° preferido e ficando esse " Our Fall", quem já leu A Seleção sabe o quanto é bom, agora vocês não tem noção do que é Our Fall. E a Amanda Maia é muito legal! Um amor de pessoa! Espero que todos tenham a oportunidade de ler esse livro. 
Leia aqui
 
 
Já conhecia o Wattpad? 
Qual suas Histórias que mais gosta?
 Se tiver uma conta lá deixa o nome para eu procurar.  
Você escreve no Wattpad? 

8 comentários:

  1. oow eu não conhecia esse wattpad. *-*
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Amiga CORRE Lá! Tudo de bom, estou escrevendo um livro lá mas não está saindo muito bom kkkk mas não custa sonhar e tentar não é mesmo?
      SuperRecomendo! <3

      Excluir
  2. Eu já conheço e adoro! Já li várias por lá, umas melhores que as outras. Our Fall é lindo!
    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu não era a única conhecê-lo haha Meu vício Our Fall haha <3 Muito Perfeito...
      Beijos Flor *-* Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que shoooooow!
    Não sabia da existência desse "Wattpad".
    Vou passar a utiliza-lo, pois tenho o sonho de ser escritora e acho que seria uma ótima ferramente para eu começar a treinar.
    Beijinhos <3

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Corre lá Flor, é máximo!!!
      É ótimo para treinar, eu mesma não para mais de escrever lá
      Beijos ❤

      Excluir
  4. Adorei a dica! Eu baixei o wattpad há algumas semanas mas são tantas histórias que eu nem sabia por qual começar, mas agora que vi as dicas, acho que vou ler o Our Fall!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Que bom!!! Não vai se arrepender de ler Our Fall te garanto haha <3
    Beijos Flor ❤ Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Veja Também...