24 de março de 2017

Apresentação

Bem, eu obviamente sou péssima com apresentações e despedidas, dá para se ver, só pela forma que eu a me apresentar... Mas, vamos começar com uma apresentação normal, mas não tão normal assim... Vocês me entenderam...

Prazer, meu nome é Débora, tenho 14 anos, sou mineira, sagitariana, apaixonada em livros, adoro dormir, comer, ouvir música... Basicamente uma garota quase sedentária... Acredito em Deus, mais também valorizo muito a ciência, adoro escrever poesias, gosto um pouco de moda, e me considero uma pessoa bem atualizada, por causa do G1 e do Twitter, por que se não fosse por eles, provavelmente aconteceria um ataque terrorista na minha cidade e eu nem ficaria sabendo.

Adoro assistir séries e filmes, principalmente séries de comédia, e filmes de romance, drama e terror. Sou defensora da causa LGTB, e sou contra o preconceito e o racismo, em especial. Se uma pessoa zoar a outra por causa da cor, eu já entro no meio, já que eu acho que todos somos iguais.

Sou apaixonada em 5 séries literárias em especial... As Crônicas Lunares, After, Hush Hush, Os Instrumentos Mortais, A Saga do Tigre e não posso esquecer de A Seleção também. 3 trilogias em especial... Estilhaça-me (eu sei que tem 2 livros de bônus, mais eu ainda considero uma trilogia), A Trilogia da Mara Dyer e As Peças Infernais...

Minhas série favorita desde sempre é How I Met Yout Mother, apesar de ter uma época que eu fui viciada em Outlander, mais eu decidi fazer maratona de HIMYM e voltou a ser a minha série favorita.

Eu adoro fazer resenhas e eu tenho certas manias, meio estranhas na hora da escreve-las. Como, ter que anotar todas as frases que eu vou ter que usar na resenha num caderno, para depois ter inspiração para escrever a resenha.

E agora venho aqui terminando a minha apresentação e vou fechar o post com um Gif de HIMYM, por que é a minha série favorita desde sempre, e quem não tiver assistido, por favor assista que é muito engraçada...

Resultado de imagem para how i met your mother gif

6 comentários:

  1. Olá! Seja bem vinda Débora. Estou ansiosa para assistir essa série. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Assiste HIMYM, que é maravilhosa. E obrigada por ter me desejado boas vindas.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Débora.
    Para que disse que é péssima, você foi muito boa na apresentação hehe. Você vai ser colunista do blog é isso? Se for seja bem vinda. Sou meio sedentária também, adoro ficar sem fazer nada. Nunca assisti as suas séries favoritas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil. Eu realmente não acho que sou boa com apresentações, por que eu tenho o costume de falar (escrever) muito, em exagero, e eu sempre tenho que editar as postagens por causa disso. Na realidade, eu vou ser uma das donas daqui, junto com a Mel. Sou quase totalmente sedentária, adoro ficar aqui sentada ou deitada, lendo ou assistindo qualquer coisa. Sedentária basicamente. Pelo amor de Deus assista HIMYM ou Outlander, que são séries incríveis, tipo maravilhosas.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Débora.
    Pra quem é péssima com apresentações, você se saiu muito bem.
    Também adoro a série "Hush, Hush" apesar de ter parado no terceiro volume.
    Sou 100% sedentário.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sávio.
      Eu falo (escrevo) muito nas minhas apresentações, e por causa disso normalmente as pessoas acabam me olhando estranho...
      Hush, Hush é maravilhoso. Então, por favor, termine o quarto volume.
      Quase totalmente sedentária aqui o/ ...
      Beijos!

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖