25 de maio de 2017

Resenha: O Acordo

O Acordo - (Amores Improváveis #1)

Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


*

Hanna Wells foi uma das únicas pessoas da turma a ir bem numa prova em que todos foram mal, em um desencontro Garret acaba vendo que Hanna gabaritou a prova que ele está indo mal. Garret é capitão do time de Hóquei então precisa ir bem nas provas. Hanna tem uma vida muito corrida como universitária, quando Garret pede sua ajuda para conseguir passar na matéria ela recusa na hora! Depois de muita insistência, ele descobre que ela está afim de um jogador de futebol americano, então propõe um acordo. Ela dar aulas particulares à ele enquanto Garret com sua fama, desfila com ela para que seu boy a note.

“Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes.”


Um livro muito divertido! Garret é muito convencido e confiante o que faz com que briguem sempre, mas essa divergência entre eles acaba os aproximando mais. Garret não quer um namoro, mas a amizade entre eles, faz com que ele se sinta cada vez mais atraído por ela, eles passam muito tempo juntos. Eles contam seus medos e fecham feridas. Com cenas constrangedoras, engraçadas e sexy's nos vemos envolvidos em cada página do livro! 

" Enfim ele atende, o “alô” ríspido encoberto por uma música alta de fundo.
 “Oi, é a Hannah”, digo a ele.
 “Eu sei. Tenho identificador de chamadas, bobinha.”"


- Mel 

2 comentários:

  1. Oi, Melissa. Tudo bem? Esse livro parece ter uma boa estória para se ler. Já li muitas resenha positivas sobre o mesmo. Muito boa sua resenha. Um abraço!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖