7 de julho de 2017

Parceria + Divulgação


Olá, tudo bem com vocês?
Que tal conhecerem um pouco mais do nosso mais novo autor parceiro?
Ronaldo Viana S.

Ronaldo Viana S. tem 53 anos, é pastor batista, teólogo, historiador, professor de História, Filosofia, Sociologia, História do Cristianismo e História de Israel. Pós-graduado em Ciências da Religião e História da Igreja, exerce a docência em seminários batistas há quase vinte anos. É casado com Gicelda Ribeiro e tem um filho, Hil Ribeiro. Após ter sobrevivido a um grave acidente de carro, em 1999, pela graça de Deus, Ronaldo também tem se dedicado a contar boas histórias e a ajudar pessoas a superar seus limites e suas adversidades. "Meu nome é Albert!" é seu sexto livro, sendo o segundo romance.



Logo trarei à vocês a resenha do seu livro " Meu nome é Albert - Uma história sobre bullying", já chegou aqui em casa, e já estou amando cada página! Mal comecei a ler o livro e já me identifiquei.

Pessoas são diferentes. Pessoas são únicas. Pessoas têm nome e, neste livro, o nome Albert poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia, poderia até ser Kurt ou qualquer outro. Poderia ser o seu, poderia ser o meu.
Lendo este livro, é possível que você ria com Albert, que chore com ele. E é bem possível que você o ame. Talvez você se veja nesse garoto e queira entrar nas páginas desta obra e defendê-lo - ou defender-se - de seus agressores. Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais. Nela o autor reviveu a própria história e a de milhares de pessoas ao redor do mundo, talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria pertencer a ninguém.


Já conheciam o livro? E o autor? 
Sigam ele nas redes sociais,

8 comentários:

  1. Não conhecia o autor, mas acho interessante como a trajetória de vida dele o levou para a escrita. É gostoso saber um pouco disso. :)

    Ficarei de olho aqui no blog, para ler a sua resenha sobre o livro dele!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente com seu comentário, logo, logo sai a resenha 😊♥

      Excluir
  2. Que legal ele ser professor de história, também sou historiadora.
    A vida dele acadêmica e profissional parece ser incrível.
    O livro também parece ser bem forte! Esses temas sempre precisam ser discutidos e retratados.
    Bju

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O livro parece ser realmente interessante, mal posso esperar pela resenha <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Melissa, como vai?
    Parabéns pela mais nova parceria. Muito sucesso pra vocês. Eu não conhecia o autor e nem o livro, mas achei a premissa interessante. Vou aguardar sua resenha para saber mais.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia, bem e vc?
      Muito Obrigada, espero que goste da resenha quando sair haha
      Beijos ♥

      Excluir

Veja Também...