7 de fevereiro de 2019

[Parceria] Autora Diana Pinto

Olá pessoal! A nossa nova autora parceira do blog é Diana Pinto. 

Em sua descrição do site Chiado Books consta que, Diana nasceu em Lisboa no ano de 1995. O gosto pela leitura iniciou-se na infância. No início lia apenas livros infantis, mas depressa a sua preferência passou a ser os livros policiais. O gosto pela escrita também veio cedo após começar a escrever pequenos textos para aperfeiçoar a sua caligrafia. Assim como na leitura, Diana também passou a preferir escrever pequenos contos e histórias viradas para o mistério/suspense, terror e policial. Em 2009, fez um Curso de Ator e Apresentador de Televisão na Casa do Artista e no Outono de 2017 está prestes a fazer um Curso de Guionismo. Em 2015, lançou o livro "A Escola do Terror", um livro de mistério/suspense e terror em que os leitores pediram uma "continuação". A continuação chegou com "Encontro com o Passado", um livro com personagens mais velhas, mas com a mesma essência do livro anterior.

Os links para compra são para A Escola do Terror e Encontro com o Passado.

  Resultado de imagem para encontro com o passado diana pinto

Estou ansiosa para realizar a leitura dos dois livros, e mostrar os pontos positivos e negativos (caso eu encontrar) no livro. Eu particularmente, adoro o gênero Mistério/Suspense e realmente espero gostar dos livros, já que de acordo com a sinopse tem uma pegada mais adolescente.

Beijos, Débora.

2 comentários:

  1. Oi, Deb! Parabéns pela nova parceria. Os livros parecem ser muito agradável de se ler, espero que goste da leitura. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, vou aguardar as resenhas!
    A Escola do Terror deve ser interessante, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖