15 de janeiro de 2020

A Chama do Amor

Ele estava vindo!
Realmente estava vindo me ver... A ansiedade remexia na minha barriga me deixando eufórica. Eu estava com tanta saudade dele, do cheiro, do beijo, dele todo! Eu não poderia enganar ninguém, na minha cara já estava claro o quanto eu o amo.
Eu ouço o som da porta e mal posso esperar que abra, pulo nos seus braços num abraço apaixonado colocando todo o meu sentimento nele, nossas risadas se misturam e só me lembro do que senti, porque naquele momento eu não conseguia abrir os olhos.
Eu chorei silenciosamente nos seus braços, sendo amparada pelo seu corpo. Nunca vou me esquecer dessa sensação de estar nos braços dele.
De me sentir pertencida a ele. Meu peito se aqueceu e foi dominando o que estava sentindo.
Passei a beija-lo no pescoço e no rosto com beijos rápidos, voltando a abrir os olhos eu sorri ao perceber que amava seu sorriso, amava te ver . Ofegante, deixei que me conduzisse ao nosso cantinho, onde nos beijamos com calma, cada um explorando o outro.

10 comentários:

  1. Olá...
    Que texto mais fofo, amei demais! Dá vontade de ligar na mesma hora pro Crush vir aqui me ver hahaha...
    Parabéns, seu texto ficou maravilhoso e conseguiu passar muito bem essa ansiedade que nos atravessa quando estamos prestes a encontrar o nosso amor.
    Beijinhos!!!

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Diane que amor seu comentário. Muito obrigada, mesmo. Eu amei o carinho teu aqui, Beijos ^-^

      Excluir
  2. Oi, Melissa! Inspirador o seu texto. Ficou muito bom. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina do céu, que texto foi esse!
    Até estou com vontade de me apaixonar ou de ligar para algum contatinho para ser feliz!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Não acredito, é exatamente a sensação que eu queria passar com ele ^-^

      Excluir
  4. Que lindo!!!! Acho muito bacana pessoas que escrevem assim com tanta emoção.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Impossível não se inspirar com as suas palavras. Quantos sentimentos em um só texto!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖