11 de fevereiro de 2020

Parceria - Hêlo Delgado


Olá pessoal!! Depois de uma breve sumida, volto com essa novidade cheia de animação!
O blog tem o prazer de ser parceiro com a escritora Hêlo Delgado, não a conhece? Não tem problema, vou deixar uma biografia dela aqui, para que possam conhecer ela melhor 😉 Já comecei a ler uma de suas obras e estou apaixonada pela escrita e criatividade dela. Mal posso esperar para trazer a resenha aqui 💕

Biografia: Helô Delgado acredita que escreve drama, só que insistem em dizer que são obras leves. Mas tudo bem, ela também já escreveu romance clichê. E deu um pulinho no suspense...

Muito eclética, é apaixonada por romances desde criança e quer passar o resto da vida espalhando amor com uma pitada de complicação.

Divide seu tempo entre ler, escrever, jogar videogame e se dedicar à família. Ama seu marido desde o tempo da escola e se aventura na maternidade com dois meninos que jamais irão crescer. Formada em Psicologia, pós-graduada em Psicanálise e Tradução, deixou tudo de lado para mergulhar no mundo dos livros. E não se arrepende.
Também vou deixar aqui suas obras com os links para vocês conhecerem mais o trabalho dela.
Cliquem na imagem para irem direto no Skoob

 Comprar: Amazon


Quem ai já conhece ela? 

12 comentários:

  1. Oi Melissa.
    Obrigada pelo carinho com a Helô. Ficou muito bom o seu post.
    Espero que goste das histórias dela e que elas possa te ajudar a passar horas agradáveis.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,
      Estou amando a parceria e me apaixonando pelos livros ^-^

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!!! Espero que aproveite bem e que sejam ótimas leituras.

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Eu tenho uma amiga que adora os livros dessa autora, inclusive baixei um dela no meu Kindle para conhecer a escrita.
    Espero que você faça boas leituras e traga muitas novidades aqui no blog.

    Beijos!

    Camila.
    https://www.bookobsessionblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada ^-^ Nossa, que legal! Leia e me conte o que acha dos livros dela <3

      Excluir
  4. Oi meninas! Meus parabéns pela parceria!
    Eu nunca li nada da Helô, mas eu acredito que ela seja maravilhosa escrevendo. Provavelmente lerei esse e-book.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Muito Obrigada ^-^
      Estou gostando bastante da escrita dela :D

      Excluir
  5. Que bacana, parabéns pela parceria. Os livros da Helô parecem ser muito bons! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, como vai?
    Parabéns por sua parceria!! <3
    Eu não leio muito o gênero literário que ela escreve mas os livros parecem bem bacanas. Vou tentar ler algo dela esse ano ainda. Preciso ler mais livros desse estilo. rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada ^-^
      Olha só, leia mesmo, experimente e veja o que acha desse gênero ;)

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖