23 de dezembro de 2014

Maquiagem para O dia-a-dia

Oi,eu vou ensinar a vocês como faço minha maquiagem básica,eu uso quando vou receber visitas em casa,quando vou para a aula e quando vou sair e quero uma make mais leve.

1-Primeiro eu passo a base,eu espalho com o pincel.

2-Depois passo o corretivo,ele eu passo com o dedo e algumas vezes passo com o pincel.

3-E passo o pó.Também prefiro passar com o pincel.

4-Eu também gosto de preencher minha sobrancelha de vez em quando,eu uso uma sombra marrom matte,e o rímel Incolor que é da avon.

5- Passo o Blush,vocês também podem preferir o Bronzer.

6-De vez em quando passo o delineador em cima bem fino só para dar um olhar mais forte.

7-Passo o Rímel nos olhos.

8-E finalizo com um batom da cor da pele,ou um rosa fraquinho ou framboesa ou um dourado ou um gloss sem gliter.

O objetivo dessa make é parecer que não tem quase nada de maquiagem na sua cara.


Olhem a maquiagem dessas duas Famosas,elas estão lindas.


é isso Beijos até o próximo post *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖