16 de fevereiro de 2015

Tem pessoas que beijam mal??


Oii gente,fiquei um tempão sem postar néh.Mais eu tô de volta e hoje vim falar sobre um assunto que acho bastante interessante kkk Já ouvi muitas garotas e garotos,dizerem que a outra não beija bem..e tals e vim falar um pouco por que também um dia desses eu tava tentando fazer um poema sobre isso kkk.Chega de enrolar néh..

Ninguém beija mal,
O beijo pode ser diferente a cada pessoa que beijamos
Claro não devíamos beijar muitas pessoas
mais geralmente o que não devemos fazer
nos atrai.
Bocas são diferentes 
alguns dizem que se encaixam aquelas que têm que ficar juntas
Ta isso eu que tô dizendo kk
Mas poderia ser verdade..
e é para mim,
Por que acredito nisso!

Não acho que têm pessoas que beijam mal,já achei que sim,mas não acho mais,acho que as pessoas não se combinam só isso,talvez nem role aquela química toda. 
é isso Obrigada por lerem..




Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖