26 de fevereiro de 2015

Tag de Tudo um Pouco


Oii Lindas Tudo bem com vocês?? kk comigo tô mais o menos (tô bem de saude,só sentimentalmente q não)...Então Girls,eu fui taguiada (* aprendi essa palavra com a Fram <3 kkk)
Continuando kk fui Taguiada pela Luana para a tag De tudo um pouco..

Regras:

Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;

Colocar o selo da Tag;

Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;

Colocar o blog que te indicou.(Luana Domanski :3)

1. Qual seu estilo musical preferido?
Pop,Rock

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Saia Plissada <3 

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Sla...kk Não uso mais esmaltes então..nãos tenho um "Divo"

4. Shorts ou saia? Por quê?
Sai
1-Minha religião
2-Fico linda
3-Me cinto mais confortavel
4-Gente!Nasci pra usa saia 
5-Já disse que fico Linda??

5. Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado,Lógico acho lindoooooo 
o meu é meio cacheado e amooo.

6. Salto ou sapatilha?
Salto!

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro néh gente da uma olhada no nome do meu insta : mee_brigadeiro
não sabem o quanto gosto de brigadeiro!

8. Doce ou salgado?
Doce!

9. Como você define seu estilo?
Eclética

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Consumista

11. Você se considera muito vaidosa?
Mais o menos,não "muito" 

Blogues que indico :

P.S.:Tah não são 11 blogs mais vai assim mesmo..


Beeiijinhooss Amorees!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖