10 de março de 2015

Voltas as aulas



Oie,
Acho que todos já sabem que as escolas Estaduais estavam de greve néh,então e agora as aulas vão voltar Quinta-Feira (12/03) as minhas vão voltar nesse dia,eu tô fazendo esse post por que tô meia apavorada kkk não sei ao certo explicar o por que kkkk 
eu tô tagarela desde que soube do dia kkkk e já que uso meu blog como diário,e minha irmã não gosta de me ouvir falar ela ja não presta atenção e nem deixa eu falar com as paredes kkkkkk

Eu acho que vai ser legal estar na mesma sala que muitos dos meus amigos,conhecer gente nova..mas sei la..sinto um medo misturado com sei la oque e fico apavorada só de pensar fico com aquelas borboletinhas na barriga kkkk

Antes de ter a greve eu  estava bem e ansiosa mais agora acho que preferia continuar sem estudar kkkk Acho que tenho medo de ficar sozinha no recreio,ser excluída das amigas,e ficar solitária...se isso acontecesse acho que pararia com o blog por que geralmente  quando algumas blogueiras ficam tristes,ficam desanimadas e sem criatividade,e eu sou uma delas

Bom acho que não vai ser tão ruim as aulas..se forem contarei a vocês..







Xoxoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖