9 de abril de 2015

Dizem sentir Saudade...


Oi gente,esse post não sei se alguém vai se identificar mais só sei que não sei se é um post de desabafo.

Não sei se aconteceu também com vocês,mais comigo sim.Antes de começar as aulas Eu encontrava amigas e amigos por ai ou falava com eles pelas redes sociais..Eles "Meus Amigos" falava que estavam com saudade,que queria me abraça,estudar no mesmo horário que eu...E tudo mais que vocês devem imaginar aqueles amigos que achamos que nascemos para batalhar juntos (ou algo do tipo,nem eu sei ao certo oque tô dizendo).

Dai as aulas chegam e você os vê..No primeiro momento...Na quele momento..parece só existir vocês dai abraçamos...deliramos,contamos as novidades,dizemos um para o outro o quanto mudou,elogio pra lá,pra cá....Até que temos que ir para nossas salas. (No caso aki...a pessoa (as) não estudam na mesma sala)Depois no recreio a pessoa desaparece..esbarramos neles dai estão com gente que nunca vimos..tipo isso!!Ai na Hora da siada vã com os amigos novos...e vai nos afastando até ficarmos apenas colegas,de olhar! 
Passamos por perto e nos olhamos e damos um sorriso,as vezes um abraço sem graça e atrapalhado...

Ai cadê nossos amigos??Aqueles que falávamos que eram nossos Melhores Amigos?Ai vamos fazer novas amizades,e só conseguimos arrumar 1,2 as vezes 3 amigos durante o ano todo.

Amigos De Merda não acham galera!

É isso gente Beeijos!

2 comentários:

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖