28 de maio de 2015

Calças Jogging ..

As calças jogging são lindas e confortáveis,pode até lembrar pijama certo? Certo. Ok são despojadas .. Elas são ótimas não só para quando está aquele friozinho,quando a conheci só de vista, eu pensei.. Nossa parece que fizeram uma calça pra eu ficar em casa! hahaha eu amo ficar de pijama em casa!mas não elas podem ser usadas em várias outras ocasiões,inclusive em eventos formais, ela é incrível dá para montarmos vários looks com combinações criativas.. Imagina dá para ir a academia e já ir sair com o gatão seu! Ela fica bem nas magrinhas,nas mais cheiinhas,nas baixinhas,nas mais altas..fica bem em todos..
como-usar-calca-jogging-2
As calças cinzas são as mais tradicionais, originalmente de moletom, vieram direto da moda da academia. Notou o que os três looks tem em comum? A sandália! Modelo strap on, com a fitas finas. Deixa sua produção com um aspecto mais elegante, em que você pode optar por concluir com um maxi colar, um colete ou camisa, ou pequenos acessórios, como as pulseiras que aparecem no segundo look. A cartela de cores pode ficar entre o preto e o branco para não sair do básico ou dá para apostar num tom mais marcante como o vinho, assim como na terceira foto.
como-usar-calca-jogging-1
Outra combinação infalível é com scarpin nude, que deixa uma impressão de alongamento por muitas vezes necessária. Combine com t-shirts com frases para dar um foco maior na parte de cima do look ou coloque um maxi colete, assim como o segundo look que combinou com calça de couro,top estampado e sapato do tipo mule.
como-usar-calca-jogging-3
As calças estampadas também tem vez! Você pode combinar com cropped top e blazer, t-shirt estampada ou até mesmo com uma blusa básica e jaqueta de couro. Cuidado com o sapato: A calça já passa a impressão de bastante informação, então dê preferência para calçados num tom básico ou até mesmo o scarpin nude que vimos anteriormente. Combinar com tênis pode ser uma boa, mas preste atenção no resto da combinação para não deixar o look muito despojado.
como-usar-calca-jogging-4
Os tornozelos geralmente ficam à mostra, mas não é regra. Também podemos encontrar calças um pouco mais longas que também ficam muito legais, principalmente no modelo estampado. Outras ideias de looks aparecem bastante combinando com preto e branco, deixando a graça toda da produção somente para a calça e com o acréscimo no máximo de um colar.

Gente a maioria das informações eu peguei do Blog : Depois dos Quinze (Clique Aqui) 
Sempre temos que tomar cuidado na hora de combinar algumas coisas,as vezes pode ficar um pouco complicado..não só nas cores mais também nos assessórios nos sapatos..
Eu amei conhecer essa calça,ela é muito Diva né amores?
Vou deixar alguns exemplos de calças Jogging:












é isso Beijinhos .. Visitem o Blog Depois dos Quinze no Link que deixei acima,,o blog é muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖