14 de janeiro de 2019

Resenha: In Flight

In Flight - Nas Alturas #1


Editora: Charme
Autora: R. K. Lilley
Páginas: 336
Resenhista: Melissa (Mel)
Onde comprar: Amazon, Submarino
Adicione: Skoob
Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue manejar facilmente uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático.

Bianca, sempre imperturbável, agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério.

Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto destoante nesse homem, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
Bianca Karlsson é uma mulher determinada, independente e batalhadora, com um passado doloroso que a fez ser a mulher forte que é. Se orgulha de tudo que conquistou, por ter batalhado muito por cada conquista e essa mulher inspiradora e diferente das personagens de romance que estamos acostumados, é surpreendida por James Cavendish o bilionário da primeira classe que está em sua área, ou mais para frente apelidado de Sr. Magnífico (e merece esse apelido mesmo).


"A vida machuca. Contanto que não nos mate, nós resistimos a ela."

A comissária a bordo Bianca, nutri um medo de compromisso desenvolvido por seu passado angustiante, que descobrimos ao longo do livro. O que se torna um desafio para o Sr. Magnífico, alguém tão ativo em sua sexualidade e ter todas que quiser aos seus pés, ter que fazer de tudo para conquistar essa mulher. James com muita dificuldade consegue conquistá-la, e na cabeça de Bianca ela nem acredita que realmente está dando esse passo na sua vida, parece surreal ela aceitar qualquer coisa com ele, mas o desejo, a química existente entre eles é tão palpável e envolvente que os dois se perdem nos sentidos num mero olhar.


"Ele provavelmente nunca sofreu um dia em sua vida. Ele provavelmente tinha tudo entregue a ele tão facilmente que já devia ser arrogante e dissoluto, entediado com as coisas que o resto de nós esforçaram para ter."

Nesse romance encontramos cenas quentes, com BDSM, que faz você se lembrar de Cinquenta Tons e ver que esse livro é até melhor que ele! Mas nada tão pesado, é até o ponto de deixar o leitor nostálgico, encantado como se estivesse enfeitiçado e querendo ler cada vez mais, nada que cause repulsa ou algo do tipo em quem não curte muito isso.

Os personagens são encantadores! Cada um diferente do que estamos acostumados, tão reais! Só não o James ser tão perfeito hahaha Embora ele queira ter uma relação de Dominador/Submissa, ele não deixa de se preocupar com Bianca e querer cada vez mais seu bem estar. O fato é que vemos os dois se apaixonarem de verdade aos poucos, um querendo saber cada vez mais do outro, ansiar pelas horas passarem rápido não suportando a distância... E essa construção é demais! A autora arrasou, você termina o livro com uma sensação muito boa e sem falar que o passado de Bianca vem atormentá-la e o final do livro te deixa muito ansioso, e nervoso querendo devorar o próximo livro!


"James sorriu, um sorriso triunfante. Era hipnotizante. O sorriso de um conquistador selvagem. E eu havia acabado de lhe dar o que ele queria."

As personagens secundárias fazem um papel muito importante na história. Bianca trabalha e tem uma história de anos com seu melhor amigo Stephan. Os outros colegas de trabalho também te deixa curiosa de saber mais sobre eles. O livro traz lições de superação e compromisso. Eu amei muito esse livro, as cenas foram muito bem narradas com muitos detalhes, e as cenas Hot são perfeitas! Indico o livro para quem curte um New Adult, e espero ansiosa pelo próximo livro da série 😊 Quem ai já leu?



- Mel

42 comentários:

  1. Uau! Que resenha maravilhosa Melissa, fiquei com uma enorme vontade de ler esse livro. Gosto por demais desse gênero literário e essa dica me parece ser excelente. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Melissa, tudo bem? Eu já li uma resenha sobre esse livro que me deixou bem curiosa pra conferir a história, mas no momento o gênero com essas cenas de sexo BDSM não está me atraindo tanto, além de ter muitas séries/trilogias em andamento que preciso concluir antes. Enfim, parece ser uma ótima dica que deixarei anotada para ler no futuro.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, tudo bem sim ^-^ Que pena, mas quem sabe em breve né? É um livro muito bom.

      Excluir
  3. Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha parece uma leitura interessante para os fãs do gênero ou para quem quer começar a se aventurar nesse tipo de história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quem curte um new adult é um livro muito bom ^-^ Muito Obrigada por passar aqui no blog 💗

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre esse livro, mas depois de ler a sua já quero conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Melissa!

    Faz tempo que não leio livros new adult e fiquei bem interessada na obra, então já vou adicioná-lo nos desejados. Acho que me desliguei um pouco do gênero porque as histórias eram sempre parecidas, com a mesma base, mas essa em questão parece fluir com facilidade. Ótima resenha!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol. Menina se você ler, vem me contar o que achou, quero ler resenha no seu blog ;) Esse livro tem uma trama bem diferente dos romances new adult por ai.
      Muito Obrigada 💗

      Excluir
  6. ainda nao conhecia esse titulo, mas pela sua resenha fiquei bem curiosa pra ler esse romance

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou curiosa ^-^ Fico muito feliz que minha resenha tenha lhe agradado 💗

      Excluir
  7. Não é muito minha vibe de livros no momento (eu sou de fases hahaha) mas com certeza leria em outra fase da vida!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Melissa.
    Não sou muito fã de livros nesse estilo. Já fui, mas enjoei hehe. Só de ver esse protagonista ai já me deu nos nervos hehe. E ainda mais se lembra Cinquenta tons que não gosto, vou passar longe hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil, Nossa acho que um dia também enjoarei porque leio tanto esse gênero.

      Excluir
  9. Oi, Melissa!
    Infelizmente essa premissa BDSM não funciona mais comigo. Acho que li demais esses livros que saturei hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra a quatro livros e mais um kit de marcadores no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^-^ Sério? Nossa, eu quase não leio esse tipo, romance sempre leio, mas é difícil desse jeito..

      Excluir
  10. Oi Melissa.
    Eu também curti muito este livro. Adorei sua resenha.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi
    que bom que gostou da leitura, não conhecia a história, confesso que apesar da resenha positiva não fiquei muito interessada, mas o que conta e que você curtiu e a sinopse até que chama a atenção.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Que pena que não ficou interessada, é mas vai do gosto de cada um né? ^-^

      Excluir
  12. Oi, Melissa!

    Já tinha visto sobre esse livro no insta, mas nunca me atraiu justamente pela premissa "bilionário pegador se apaixona pela trabalhadora reservada", me perde total aí. Gosto muito de um romance, mas nesse estilo sempre acaba me perdendo :/
    Mas fico feliz que tenha curtido a história!

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  13. Oi Melissa tudo bem?
    Não sou fã do gênero, mas para quem gosta com certeza é uma ótima dica de leitura.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Melissa!
    Amo um New Adult, mas li tanto BDSM que acabei deixando de lado por um tempo hahaha sua resenha me deixou bem curiosa, porque dá pra sentir que você realmente gostou do livro. Eu coloquei ele na wishlist e vamos ver o que acho dele :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Haha entendo. Fico muito feliz ^-^ Gostei mesmo dele, se você ler, quero ser a primeira a ler sua resenha 💖

      Excluir
  15. Oi, Mel
    Eu até gosto desse tipo de enredo, mas ultimamente to tentando ler coisas diferentes porque sempre me prendo em livros assim, então vou deixar a dica passar.

    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mika! Eu tô querendo fazer o mesmo, mas é um vício pra mim haha Mas estou com o pensamento de mudar de gênero literário, faz um bom tempo.

      Excluir
  16. Oi Melissa!
    Nunca tinha visto esse livro por aí, mas não costumo ler muito esse tipo de história, sou fã dos livros mais amorzinho e menos hot kkkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii Mel

    Acho fundamental um livro onde os secundários também sejam bem desenvolvidos e consigam cativar o leitor, acho que a história se torna mais completa e tem mais chance de agradar. Livros de temática mais hot não são muito frequentes entre minhas leituras, mas ás vezes é legal pra sair da zona de conforto, e saber que é tudo coerente e os personagens são adoráveis já me convence a quem sabe dar uma chance pra história futuramente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua resenha, não é o estilo de literatura que costumo consumir, mas estou aberta a todas as sugestões. Parabéns!:D

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem?
    Ainda não conhecia, mas achei bacana a dica!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  20. Não curto esse tipo de livro, mas adorei a premissa!!!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  21. Oi, Mel!
    A obra parece ser excelente, não leio muito New Adult, você elogiou muito esse livro, não conhecia ele. Adorei a sua resenha!

    Abraços
    Febre de Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^-^ É muito boa mesmo, mas não chega a ser tão nota 10 haha
      Muito Obrigada *-*

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖