1 de junho de 2015

Botas acima do joelho



Oi gente! Quem ai gosta de Botas acima do joelho?Tenho que adimitir que eu não gostava,eu nem ia fazer o post esses dias por que eu não gostava,mas ontem no Domingo eu vi uma garota com uma e me apaixonei haha ela estava meia fofa,com um sobretudo preto,meia fina reta,e a bota preta... 

As botas acima do joelho, conhecidas como over the knee, são uma tendência perigosa para o inverno 2014. Isso porque, segundo o apresentador e consultor de moda Arlindo Grund, elas, de forma geral, não caem bem nas brasileiras.
“A mulher brasileira geralmente tem a perna muito grossa e essa bota não fica bacana em quem tem perna grossa”, ensina o stylist, que aponta ainda outro cuidado essencial para apostar nessa moda. “É preciso ter uma atitude mais comedida, senão passa uma mensagem vulgar que talvez a mulher não queira passar”.
Não quero falar mal do Look da Sabrina,mais concordo com Arlindo! A Sabrina tem pernas grossas e malhadas,não ficou feio o Look dela, porém está estranho.Tenho certeza que se ela não usasse a roupa direito ficaria feio o look.
O ideal para usar as botas acima do joelho, segundo o especialista, é ter pernas bem finas. Além disso, combiná-la com a roupa certa para evitar escorregar no look. “Dê preferência a um vestido ou uma saia com fenda para mostrar que está usando a bota, e não uma peça muito curta, como minissaia ou short que fizeram sucesso nos anos 60”.
Porém, ele ressalta que a moda é democrática e não há regras. “Se a mulher realmente tem estilo e segura a onda, não tem problema nenhum usar. Se ela se sente bem, ninguém pode falar nada, só ela e o espelho”.
Estou meia doente,eu meio que peguei as informações do Blog : Bolsa de Mulher (Clique aqui) eu estou meia sem tempo,confesso a vocês que nem eu conhecia essa bota direito,só conhecia por fotos que nem dava muita atenção,então agora conheço ela e sei como usa-la,não é dificil montar um look com ela. Então, garotas magras aproveitem! hahaha




Beijoo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖