14 de setembro de 2015

A Espera...

Fico andando de um lado para o outro,meu subconsciente tenta inutilmente tirar minhas esperanças,você é o que me mantem viva,me dando forças.Quero sentir seus braços em mim,seu calor,quero despejar minha dor para fora de mim,seu sorriso é o meu calmante,tao suave quanto seu olhar sob mim.Eu preciso de você aqui,sentir seu perfume ,suas mãos.Preciso do seu ombro chorar até que a essa dor se vá em outro ombro não terá efeito algum,venha por favor estou cansada de segurar as lagrimas...Só você pode me ajudar,só você sabe o que falar.Ninguém me conhece melhor que você,nem eu mesma.



Fico me lembrando dos momentos bons e ruins que passamos.Você sempre está por perto para me ajudar.Com seu sorriso tão acolhedor.Lembro-me que já até disseram que não somos melhores amigos,jamais,por que agíamos de uma forma mais carinhosa..Rimos mais lá no fundo sabíamos que era verdade.Os seus abraços eram tão sinceros seus beijos que me dava na testa eram especiais.Cada toque em mim,vindo de você é especial,cada palavra...Passamos tanto tempo juntos que seus defeitos que me dissera,se tornaram qualidades para mim.




Será que você ainda se lembra da última vez que ficamos conversando,você tentando me consolar e animar? Deitados na cama,eu com minha cabeça em seu peito,e você me aconcelhando.
Para mim tomar cuidado com os homens,eu era muito ingenua ...Todo aquele papo me fez refletir.Depois me disse que eu devia esperar,esperar,esperar e esperar até encontrar um vagabundo a altura para me aturar.
Sabe? Acho que encontrei o Meu Vagabundo,Demorei para reconhecer,mas encontrei.E não á sorriso mais bonito que o dele. Será que conseguirei te dizer que você é o meu vagabundo?
Não sei,Não sei...





Agora tenho que pensar em como continuar segurando essas lágrimas e aguentar essa dor.Quanta gente idiota pelo mundo não? Vem rápido,você é meu Melhor e Único remédio para todas as dores que eu sentir.


- Melissa

Oque acharam?Comentem! Beijos ;*

2 comentários:

  1. Nossa, que poeta. Adorei, tu tem talento. Escreve ou ler alguma fanfic????. Não vou enrolar, da uma olhada no meu blog? Agradeço muito. Beijos de luz >.< http://flocsflocs.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖