5 de outubro de 2015

Vans Anuncia Novas Estampas Para sua Coleção em Parceria a Disney


Gente Socorro!! Só eu que não sabia da parceria do vans com a Disney? Nossa nem pra vocês me informarem... haha parei,mas é verdade que eu não sabia da Parceria. A linha The Young at Heart Collection agora conta com mais três clássicos... (A imagem acima não faz parte das novas estampas. Essa imagem é estampas das Princesas e da turma do mickey)Alice no País das Maravilhas, 101 Dálmatas e Mogli - O Menino Lobo,Gente eu gosto tanto da Alice!!A coleção chega às lojas dos Estados Unidos no dia 9 de outubro, mas infelizmente ainda não existe previsão de vinda para o Brasil. Eu querooooo..
Serão meias, mochilas, bonés, tênis e camisetas com desenhos remetendo às três histórias.



É isso gente,comentem..

4 comentários:

  1. nossa *O* eu achei linda a parceria

    ResponderExcluir
  2. MDS aquela mochila do Gato de Cheshire é simplesmente PERFEITA <3 :v
    Eu preciso dela :o
    Oooo, estava lendo a sua apresentação e vi que você mora em Toledo, eu moro pertinho dai, aliais eu quase sempre estou em Toledo. :)
    Um Bejião da Luana.
    Luana Domanski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Perfeita *0*
      Que legal,eu tenho uma amiga blogueira aqui,só que a gente não se viu pessoalmente,só conversamos no whats,a gente podia marca algo num dia que você vier ... Seria bem legal!!
      Beijo Linda <3

      Excluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖