28 de outubro de 2015

Caindo e Levantando...


Quando há sol,penso no futuro,quando chove penso no passado, e mesmo no presente não há momento algum que eu não pense em você.

Falo,falo mesmo não sendo verdade,mais e mais fácil fingir que não senti nada por você,que tivemos uma historia,não posso me abrir e receber as esmolas sentimentais por ai,sei que chega uma hora que se cansam de ouvir a mesma triste historia,e começam a se afastar.

Apesar de ter me machucado tanto,aquele conto,como o da Cinderela,ainda se passa em minha cabeça,e ti imagino como meu príncipe...ainda terei meu conto de fadas..mesmo não sendo com você..esses contos me enchem de esperanças.Algo dentro de mim,me diz para não desistir. por isso ainda estou caindo e levantando ...


4 comentários:

  1. Sabe,eu entendo muito bem da parte que ninguém mais aguenta ouvir a mesma história. Uns anos atrás,enquanto eu sofria por um certo alguém,ninguém mais aguentava me ouvir...até que um dia eu fiz que nem você,me calei. Eu não queria desistir e tinha na cabeça também que se não fosse com ele,seria um conto de fadas com alguém também. E a vida é assim...a gente tem que se desapegar do que não faz mais bem e de quem não vale mais a pena. Agora,se tu acha que vale a pena...aí é correr muito atrás e não desistir nunca!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. legal o post <3 http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖