2 de setembro de 2020

Resenha: Ritmo Envolvente - O Bebê do Rockstar

Título: Ritmo Envolvente - O bebê do Rockstar (Amor e Ritmo #1)
Autora: Sara Fidelis
Editora: Independente 
Páginas: 324
Adicione no Skoob
SinopseAshton Ray é o vocalista da Dominium, uma das maiores bandas de rock da atualidade e aproveita ao máximo o que a vida de rockstar oferece: festas, mulheres e brigas também.
Em seu último excesso, Ash se viu diante um problema maior, um processo que pode destruir sua imagem e a da banda.
Festas estão proibidas e manchetes vetadas!
Julia Foster é uma mulher determinada a ter o que deseja: uma família e uma carreira de sucesso.
Grávida e trabalhando como estagiária em uma grande firma de advocacia, Julia vê as coisas saírem do eixo ao ter que mudar sua vida para vigiar o astro do rock arruaceiro e auxiliar em sua defesa diante dos tribunais.
Para vencer o caso ela precisará mantê-lo na linha, porém, ao contrário do que imagina, será muito mais complicado controlar seus próprios instintos.
Acompanhe a historia desse casal completamente oposto em meio a muito rock, romance e bem... roupinhas de bebê.
           
Nota: 5/5

Oii, pessoal!
Hoje venho falar desse livro que fiquei viciada e foi indicação da Paola Aleksandra. Sinceramente, confio muito nas indicações dela depois dessa leitura haha Sara Fidelis já me ganhou como leitora 💗

"Eu sou o cara que faz as besteiras e ela é aquela que conserta a porra toda."
Ashton Ray, é o vocalista de uma banda muito, muito famosa. E ele jovem, sedutor, bonito, só atrai mais atenção dos holofotes, tudo da vida dele estão nas revistas e até histórias mal contadas, histórias que muitas vezes faz o seu filme queimar diante de um grande público. Já era de se imaginar que o vocalista todo tatuado fosse pegador e desinteressado pro mundo. Mas as pessoas não o conhecem direito, sabem apenas de várias meias verdades que começam a deixa-lo encurralado pela equipe da banda. E é em uma das encrencas de histórias mal contadas é que iniciamos esse livro. 

Ashton foi pego em uma situação muito delicada com a esposa do prefeito, uma situação que parece impossível de fazer os outros o verem como inocente. Ele até tenta, mas sua cabeça está uma confusão e ainda tem a pressão da banda, sua imagem na mídia só vai mais pra baixo pelo jeito. Mas, foi inesperado, pra mim pelo menos, Ashton tentar se inocentar de um processo judicial do prefeito, com advogado e tudo, de uma situação pra lá de complicada. Mas é isso mesmo que acontece.
"Ashton Ray é um convite descarado para o sexo."
Julia Foster, é a advogada estagiária obrigada a ser um intermédio entre o vocalista e seu chefe. Como é muito corrido com a banda, Julia precisa ir atrás da banda por um tempo para conseguir informações suficientes para inocentar Ashton. Não só isso, ela terá que se mudar para a mansão onde vive o vocalista mais a banda, porque é a única funcionário realmente livre pra isso. Solteira, no início de uma gravidez que a maioria das pessoas não sabem, sem parentes. Uma mulher independente. 

A imagem de Ashton também deve mudar, então, Julia também vai literalmente ser babá do cara, para não ir à festas ou não fazer nenhuma burrada. O plano tá perfeito, Julia é a pessoa ideal para isso, mente focada, não deixa se levar por nada, bem... pé no chão. Mas é só conhecer Ashton pra ela ver que não vai ser fácil. O homem é mais bonito ainda pessoalmente, extremamente sexy, que faz as entranhas da advogada se tornarem selvagens. Ainda mais quando começa a demonstrar interesse por ela. Ele não irá facilitar nenhum pouco o trabalho dela, sabemos disso desde que se conhecem.
"[...] Mas prefiro que continue agindo como um imbecil egocêntrico, porque com uma aparência daquelas, se também fosse gentil com uma mulher no meu estado, seria covardia."
Amei essa leitura, esse é o tipo de livro que sabe dosar a comédia com romance. Peguei o livro e não consegui parar de ler e rir. Claro, tem toda uma situação complicada da vida de Julia, o caso do Ashton fica em segunda cena, o que ganha destaque mesmo é o romance que a Julia evita a todo custo de acontecer com o astro. 

Ela bem que queria se envolver com Ashton, percebemos ela lutando contra si mesma, mas ela se esforça para ser uma mulher madura. Ela tem um sonho de ter uma família, ter um filho para que possa ficar sempre ao lado dela. Já que com ela mesma, isso infelizmente não aconteceu. E agora grávida, como ele iria querer ela quando soubesse? E isso seria muito imaturo da parte dela, se envolver em um sexo casual com um cliente.  Ainda mais que saiu de um relacionamento nada saudável.
"Julia é forte, decidida, autossuficiente, organizada, esforçada e muito mais sensata do que eu poderia ser um dia."
Ritmo Envolvente, é o primeiro livro da trilogia Amor e Ritmo. E espero conseguir ler todos os três em breve. Você já leu algum dos livros da Sara Fidelis?

7 comentários:

  1. Amei a resenha. Não conhecia o livro e já quero ler.
    Parece ter a dose certa de tudo.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia a autora ou o livro, mas ultimamente venho adorando ler livros que tenham bandas envolvidas.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro, mas a sua resenha foi tão maravilhosa que fiquei toda louca pra ler também, vou ver se acho pro meu kindle. Já amo esse tipo de romance. Atualmente, estou lendo Annie de green gables que comprei na bookfriday.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da autora mas ela está sempre sendo muito bem elogiada, ainda mais por causa desse livro
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mel
    Eu gostei muito desse livro, na verdade adoro livros com bebês e esse foi sexy ao mesmo tempo. Preciso ler o terceiro que lançaram mas tô enrolando hahaha
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Olá, Melissa.
    Eu já li vários livros da autora, mas de romance de época. Esse outro gênero e principalmente histórias com banda ou jogadores, não fazem muito meu estilo. Mas como amei os outros livros dela vou deixar anotado para uma futura leitura.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Melissa! Que bom que a leitura da obra lhe agradou completamente. Não é um tipo de livro que eu leio com frequência, mas parece-me uma leitura excelente de ser realizada. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖