6 de junho de 2020

Um Adeus...

Hey pessoal, tudo bem com vocês? 
Eu trouxe um texto meu, perdoem os erros que encontrarem e foquem nos sentimentos haha
🖤
Meus olhos se fecham e encaro à nós dois.
Na cama, sozinhos.
É tão fácil imaginar,
Sentir.
Sentir saudade também. 
A sensação tão conhecida vem e me acaricia 
Meu íntimo se contraí 
Ofego já sentindo a boca seca.
Meu peito arfa,
Embora eu esteja excitada
Te dizer adeus mesmo que na minha cabeça me machuca
As lágrimas se rompem junto com um ruido da minha garganta 
Eu sinto sua falta .
Falta do seu corpo,
Do contato,
Do ar que nos rodeia quando juntos.
Da maneira como relaxo
Sinto falta de como me faz sentir.
Dos sorrisos,
Da felicidade 
Da droga dos nossos sonhos. 
Aninhada na cama sozinha 
Sinto o cheiro da saudade 
E deixo que me invada
Deixo que se achegue e me abrace 
Porque não há volta
Não há tempo.
Porque nada pode mudar
Ou controlar 
O desenrolar desse desencontro
Eu sinto...
O peito doendo 
Como mil facas sendo cravadas 
Arfo em busca de ar
Meus lábios formam o seu nome 
Meus olhos enxergam à nós dois 
Por mais que seja adeus 
A imagem não desaparece.
Eu ainda posso sentir o seu perfume 
Machuca e ao mesmo tempo me conforta 
Mas o gosto amargo se instala na garganta 
Acredito tão fortemente que jamais poderei sorrir novamente 
Nem quero me mexer 
Imagina supor continuar a viver?

3 comentários:

  1. Oi, Melissa como vai? Menina que texto tocante, adorei. Parabéns. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau Melissa
    Esse sufoco do Adeus dá pra sentir no seu texto, em cada frase
    Ah.... A gente volta a sorrir, dói, machuca, mas a gente consegue um dia e por um novo e belo motivo

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  3. Oi Melissa!
    Sua escrita é sensacional, carregada de emoção! Consegui sentir as palavras chegarem lá no meu coração.
    Espero ver textos de alegria também por aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖