4 de janeiro de 2016

Aquele Desconhecido Tão conhecido >> Texto do blog Falae Gigi!

 
 Oi gente!! Eu novamente vim postar um dos textos da Gigi! Ela escreve tão bem, estou até me inspirando nela, na hora de escrever haha... Bom gostei bastante desse texto, eu meio que já passei por algumas situações que ela acaba descrevendo em seus textos, e isso aconteceu com mais esse texto. Gosto de como ela fala com clareza as palavras, ela parece confiar nela mesma quando escreve, ta se não entenderam kkk, como se ela escrevesse de caneta algo que jamais poderia sair errado. Acho que estou falando de mais néh? haha 

Aquele desconhecido tão conhecido...

Mão gelada. Coração acelerado. Mil lembranças e pensamentos. Tudo isso só por ter te visto passar. Engraçado. Ver uma pessoa que conheço tanto passando por mim na rua e não houve nem um 'oi', nem um 'como vai?' Sério, queria muito saber como está sua vida, como estão as coisas. E sua família como tá? Seu emprego? Seus amigos? São coisas que gostaria de saber e não tive coragem.


Quando você passou desviei o olhar e fingi que não te conhecia. E você também. Um conhece as manias, os defeitos, as qualidades, os erros, os sonhos, os medos, a vida, o passado do outro. Passado esse que era um presente onde nós dois fazíamos morada. Eu na sua vida, você na minha. Era bom. Foi bom. Éramos felizes. Fomos felizes. E olha aí pra nós dois. Hoje passamos de meros desconhecidos que se conhecem até demais... Você estava de mãos dadas com uma moça. Quem é ela? Espero que ela esteja te fazendo feliz. Espero que vocês estejam felizes como fomos um dia.



Ficamos tanto tempo juntos né? E olha aí, hoje nem nos cumprimentamos mais. A gente já se amou, hoje fingimos que não fomos ninguém na vida um do outro. Muitas pessoas ainda perguntam de nós, se ainda vamos voltar, se ainda tem chances. Até tinha sabe? Mas depois de te encontrar, vi que não tem mais volta. Não há como nos conhecermos de novo, depois de nos "desconhecer". Eu só espero que aquela moça que estava com você, não tenha medo do futuro, que aceite sua bipolaridade, que entenda seus sonhos e que sonhe juntamente com você. Outro dia a gente se encontra por aí. Nem que seja como hoje que passamos um ao lado do outro e nem teve um aceno. Numa dessas esquinas a gente se esbarra. E sempre vou ter você como aquele desconhecido tão conhecido...

Entre em contato com ela :
 E-mail: falagigis2@gmail.com 
e Vejam o último post relacionado a ela, aqui no blog :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖