7 de janeiro de 2016

Fantasiando



Seus olhos me encaram sem parar, sinto meu corpo te desejar, me arrepio até os cabelos da nuca e seu sorriso de canto se abre. Você sabe o efeito que tem sobre mim e se diverte com meu desejo, sinto sua mão tocando a minha e me esforço para respirar. É como se o ar fugisse de mim, como se você o devorasse. Sinto minhas bochechas rosarem com sua aproximação, neste momento quero tanto que me beije, quero mais que tudo neste instante, o espaço entre nós fica menor, achei que ia me beijar, mas vi que só queria me torturar, beijou meu pescoço, inalei seu cheiro e me perdi, sem saber nem onde estou. Não entendo como minhas mãos foram parar no seu cabelo, mas sei que sinto seus lábios carnudos e macios junto com os meus, colados como um só; meu corpo arde como chama, sem nenhuma sombra de dúvida que não era só meu corpo, cérebro e coração que estava mais que pronto para isso. Meu corpo latejou de desejo. 

Desperto ofegante da minha fantasia, tento inalar o ar só que fica difícil com ele me encarando, perco o chão, sem saber onde me esconder, estou suando gelado e respirando pesadamente, não entendo como posso te desejar tanto, desejo com todas as minhas forças que minha fantasia se torne real, mas é algo impossível de acontecer entre nós dois. Me lembro que não há somente nós aqui, e me encolho com os olhares em cima de mim, olhares de dúvida mas também de desconfiança, mas ninguém nunca foi com a minha cara mesmo.
------------------------------

Gostaram gente? Não?Deem a opinião de vocês com sinceridade. Beijos ;*

8 comentários:

  1. Adorei. Sério.. AMEI!!
    Menina eu super pensei em alguém com seu texto perfeito rsrs
    É de sua autoria? Se for, continue sempre!! Vou vir conferir sempre viu!
    Adoro escrever, escrevo bastante também, mas as vezes tenho uma vergonha leve rsrs
    Beijão flor!

    http://www.morgannacastro.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Obrigada! É da minha autoria sim, vou continuar, vergonha do que menina? Quando for escrever lembre-se de que você é que tem que gostar do que esta escrevendo não os outros, você não precisa da opinião dos outros na hora de escrever.
    Beijos Linda! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii Melissa
    Adorei seu texto, belas palavras. Continue sempre escrevendo, você tem muito jeito viu!!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pelo apoio e pela visita ..

      Beijo gatah!

      Excluir
  4. Oii Melissa
    Adorei seu texto, belas palavras. Continue sempre escrevendo, você tem muito jeito viu!!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ fico enormemente feliz em saber que gostou <3

      Excluir
  5. Li alguns textos do seu blog e to adorando, você escreve muito bem continue assim... acho bem legal quando a blogueira cria seus textos e divulga assim rsrs

    http://flor-de-janeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, é como um vicio escrever para mim haha, e não sei o que fazer com os textos a não ser compartilhar com meus leitores.
      Obrigada pela visita, Volte sempre Linda *-*

      Excluir

Veja Também...