13 de março de 2016

A Procura >> Texto de Alice Alves ❣


Oi Oi gente! Esse texto que vim mostrar a vocês não é de minha autoria, e sim da Alice do blog Lábios confusos, SuperIndico o blog dela gente 💕 , ela é um amor de pessoa, quando ela postou o texto no blog dela eu já fui correndo ver, se vocês soubessem o quanto curto ler texto!... E simplesmente amei, ela é bem sincera, acho que expressou bem os sentimentos... E pensei "Cara meus leitores tem que ler isso"... Não é só um texto, é uma lição de vida...
Bom vou deixar vocês lerem néh  >>>

A Procura 

O nosso erro, digo o maior deles, é colocar a felicidade dependente do outro. Você pensa que está bem por causa do outro, pensa que encontrou a paz no outro, mas ninguém encontra nada em outra pessoa assim...pá pum, você só vai poder ver a paz que tem dentro da pessoa do seu lado e a compreender, quando encontrar a paz em si mesmo.

Claro que não é do dia pra noite que trazemos esse pensamento para a nossa mente. Demora muito. Antes de você realmente cair na real a vida vai fazer você dar vários tropeções,  receber vários tapas na cara, alguns "não vai dar" e de quebra a ignorância de pessoas que são vazias.

Só quando vemos que em vez de encontrar a felicidade no outro, devemos achar ela e trazer ela pra dentro de nós, que o nosso mundo vai ficar em paz para poder receber outra pessoa.

Supondo que: Você está com sua casa totalmente bagunçada, copos sujos, o chão cheio de formiga ou seja uma zona! Agora seu amigo te liga e te convida para a casa dele que provavelmente está limpa, organizada e bem arrumada. Pode ocorrer na sua cabeça essas duas coisas (1) ir para a casa do seu amigo e deixar que os bichos e insetos continuem no domínio do seu lar ou (2) arrumar sua casa e depois se permitir ir para a casa limpa. Antes de ir para algo limpo e pronto, esteja limpo e pronto para isso. Saiba aonde irá pisar e se prepare.

Ás vezes sofremos muito por apostar a felicidade em alguém e no final além de você perder a pessoa, vai perceber que se perdeu.

Então, se ame a cada dia mais, procure a felicidade nas coisas simples, se encha disso e do nada, irá aparecer alguém que poderá te retribuir todo o amor que você merece.


"Antes de encontrar alguém, encontre em você mesmo a metade que te falta." Lessa Rose

By: Alice Alves


O que acharam? 

2 comentários:

  1. Que FELICIDADE de ter meu texto nesse blog tão fofo e lindo *0*.
    Agradeço muuuuito pelo carinho <3 <3 <3

    Beijocas :D

    ResponderExcluir

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖