10 de março de 2016

Como uma âncora


Me sinto como uma âncora que pucha as pessoas cada vez mais para baixo, é incrível minha capacidade de fazer tudo dar errado. Às vezes no meu peito à um vazio, um grande vazio. Queria que percebessem que preciso de apoio, de críticas meu estoque já está lotado...


Não só eu, mas muitos nesse mundo precisam de abraços, as palavras doem mais que um tapa, a cicatriz é maior quando feitas por palavras, não são visíveis mas existem. Nem eu estou me suportando mais, estou cheia de dor, de amargor. Tantas e tantas noites chorando passei, às vezes cansa a mesma rotina, a mesma dor todos os dias, e cada vez mais me sinto uma bomba sentimentos. Não digo nada, e nem tem para quem desabafar, apenas guardo para mim algumas palavras, não respondo não reajo apenas aceito tudo, com meu silêncio.

P.S.: Oi gente, esse foi mais um pequeno desabafo, em forma de texto. É como estou me sentindo ultimamente. Já se sentiram assim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que veio!
Deixe seu comentário, e logo retribuirei sua visita 💖